Taking too long? Close loading screen.
Compartilhe em suas redes sociais:
Compartilhe em suas redes sociais:
Compartilhe em suas redes sociais:

Lugares 24 horas em SP para você curtir até altas horas

Compartilhe em suas redes sociais:

São Paulo é conhecida por ser a cidade que nunca dorme. Por isso, não seria incomum que lugares 24 horas começassem a pipocar pelas esquinas mais famosas da capital.

 

Para aqueles que não trabalham em horário comercial, para os que não recusam uma saideira depois da balada fechar ou para curtir aquele dia de férias até tarde, eles são a escolha perfeita quando a palavra do dia (ou da noite) é diversão.

 

Selecionamos aqui 4 lugares 24 horas em São Paulo para chamar os amigos ou aquele date que também gosta de aproveitar até os últimos minutos. Confira!

 

Lanchonete Souza – Pompeia – São Paulo

 

Foto: Lanchonete Souza/Divulgação

 

Não tem um morador do bairro da Pompeia que nunca tenha pedido um PF – ou prato feito, como gostamos de falar em SP – no Souza. A feijoada de sábado e a parmegiana são sucessos da casa e servem bem aqueles que não se contentam com pouco.

 

Para beber, a aposta são as cervejas sempre geladas, mas recentemente o cardápio de drinks deu uma renovada e promete agradar aqueles que gostam de um bom coquetel com ar mais descontraído.

 

Quem frequenta a casa já sabe o nome dos garçons e o local tem aquele clima agradável de amizade entre todo mundo. É um dos lugares 24 horas perfeitos para conhecer em um dia gostoso de verão!

 

Instagram: @lanchonetesouza24h
Endereço: Avenida Pompéia, 1115 – Pompeia, São Paulo – SP

 

Riviera Bar – Consolação – São Paulo

 

Foto: Riviera Bar/Divulgação

 

Procurando lugares 24 horas mais requintados para levar o date? O icônico Riviera Bar fica aberto 24 horas, todos os dias!

 

A sua história começou em 1949, quando começou a ser muito famoso entre a alta sociedade. O espaço foi fechado em 2006 e reaberto em 2013, mantendo o visual imponente das décadas anteriores: o salão ainda tem a escada em curva – ao estilo Hollywood – e a parede feita de quadradinhos de vidro que conferem todo o charme ao local.

 

O menu tem pedidas elegantes como o coquetel de camarão, mas também satisfaz os mais tradicionais: você irá encontrar por lá hambúrgueres, pizzas e milk-shakes. A carta de drinques é incrível, preparada pelo veterano Derivan Ferreira de Souza.

 

Site: www.rivierabarerestaurante.com.br
Instagram: @rivierabarsp
Endereço: Avenida Paulista, 2284 – Consolação, São Paulo – SP

 

Estadão Lanchonete – Centro – São Paulo

 

Foto: Estadão Lanchonete/Divulgação

 

Se você ainda não conhece o lanche de pernil mais famoso da cidade, não sabe o que está perdendo. O Estadão Bar é um clássico do fim de noite paulistano: uma curiosidade é que o bar recebe este nome pois se localiza ao lado da antiga sede do jornal O Estado de S. Paulo, onde atualmente se encontra o hotel Novotel Jaraguá.

 

Talvez seja um dos lugares 24 horas mais conhecidos de São Paulo, mas ele sempre merecerá um lugar numa lista quando o assunto é agito de madrugada: o lugar não decepciona!

 

Site: www.estadaolanches.com.br
Instagram: @barelanchesestadao
Endereço: Viaduto Nove de Julho, 193 – Centro Histórico de São Paulo, São Paulo – SP

 

Paris 6 – Jardins – São Paulo

 

Paris 6 é um dos lugares 24 horas na capital. Foto: Paris 6/Divulgação

 

Entres os lugares 24 horas, também temos uma opção que é um restaurante.

 

Não importa o horário, o Paris 6 está sempre cheio, mesmo de madrugada. Mas não se assuste com a fila: a espera dificilmente é muita.

 

O local é o point perfeito para tomar drinks na madrugada. O lugar já é famoso por ser frequentado por artistas, que frequentemente ganham pratos e sobremesas em sua homenagem.

 

A sua unidade 24 horas está na Rua Haddock Lobo, mas tem algumas versões espalhadas pela cidade.

 

Site: www.paris6.com.br
Instagram: @paris_6
Endereço: Rua Haddock Lobo, 1240 – Cerqueira César, São Paulo – SP

 

Se você curtiu esse post sobre lugares 24 horas, fique ligado no blog do Visite São Paulo. Você também pode nos seguir no Instagram: @visite_sp.

 

Por aqui estamos sempre atualizados! Se você gosta de conhecer novos bares ou conferir lugares para praticar esportes, não importa, sempre tem um cantinho para visitar aqui no estado!

 

Leia também:

 

Restaurantes em Moema: 4 opções para se deliciar
Taxa de rolha: veja lugares onde você pode levar o seu próprio vinho