Compartilhe em suas redes sociais:
Compartilhe em suas redes sociais:

POSTS RECENTES

setembro 9

Exposição Art of Love

CONTINUE LENDO
setembro 6

Programação de shows no Tom Brasil em setembro

CONTINUE LENDO
setembro 1

Novo mural do artista Eduardo Kobra em São Paulo

CONTINUE LENDO
Compartilhe em suas redes sociais:
Compartilhe em suas redes sociais:
Destinos, Regiões e Bairros de SP
Início Sobre SP

Destinos/Regiões

Compartilhe em suas redes sociais:

Estamos enfrentando uma pandemia e o momento atual requer maiores cuidados, como o distanciamento social. Clique aqui para ver os protocolos do turismo e aqui para informações do Plano São Paulo.

Cada região da metrópole tem uma identidade única, abrindo um enorme leque de passeios e atividades. Aproveite para circular na região em que está hospedado e se divertir na cidade a qualquer hora do dia, sem ter que percorrer grandes distâncias. Visite nossos bairros imperdíveis e eleja seu favorito!

Destino Berrini

A moderna e agitada região destaca-se como um grande centro de negócios, concentrando um cenário de alta tecnologia que não para de evoluir.

 

Com diversos estabelecimentos empresariais e comerciais, propicia shoppings próximos. A Avenida Luis Carlos Berrini, que dá nome ao bairro e destino, é também um dos centros financeiros da cidade. A região ainda conta com um dos símbolos da capital, a ponte Estaiada, fazendo um mix de inte­rior com os prédios de uma grande metrópole.

 

Um verdadeiro Oásis Urbano, o bairro abrange diversas praças, e parques famosos como Burle Marx e Alfredo Volpi. Rico em atrações culturais, compras e uma das melhores noites da cidade.

 

Destino Centro, Zona Norte & Leste

Uma região onde se encontra o maior centro de eventos da América Latina, com fácil acesso e próximo das principais vias expressas.

 

No charmoso centro de São Paulo, a história contada pelos prédios antigos convive com os tradicionais restaurantes, botecos de esquina, cantinas e mercados municipais com ampla variedade de frutas e especiarias, em um dos mais visitados pontos da cidade.

 

A região conta com a Praça da República, um dos principais atrativos históricos, e com o grande movimento de ruas comerciais. É no Theatro Municipal que se encontra o auge da vida artística da cidade por mais de um século.

 

Destino Faria Lima e Itaim

Uma ótima combinação de negócios, lazer e uma rede hoteleira de primeiro nível.

 

Há muita badalação, em ambientes modernos e despojados para um animado happy hour. Restaurantes que oferecem comidas típicas de outras regiões do país são sempre excelentes opções.

 

A arquitetura é um dos grandes atrativos, assim como o Shopping Iguatemi com suas grifes mundiais, se tornando um dos estabelecimentos responsáveis pela sofisticação da região.

 

Destino Ibirapuera & Moema

Um local que tem tudo para todos: muito verde, bares, restaurantes, e grandes museus projetados por famosos arquitetos.

 

O Parque do Ibirapuera, um dos cartões postais da cidade e o maior parque urbano do mundo, se encontra nesta região. Em meio a esta tranquilidade, é possível encontrar restaurantes para todos os gostos. Carnes, massas e até gastronomia mediterrânea.

 

A natureza se mistura aos prédios e lojas, executivos de gravata com corredores amadores.

 

Compras, shows de jazz ao vivo, caminhadas e negócios são apenas algumas das possibilidades dessa região.

 

Destino Paulista & Jardins

A Avenida Paulista é um dos pontos turísticos mais característicos da capital, onde importantes polos culturais são destaque.

 

É lar do Masp, Museu de Arte de São Paulo, do Centro Cultural Itaú e da Casas das Rosas. Diariamente é possível encontrar com diversos músicos de rua em apresentações dos mais diversos estilos.

 

Região nobre da cidade, faz dela uma atração obrigatória para qualquer visitante.

 

Entre a visita a um museu ou compras em ruas luxuosas, é possível encontrar uma comida de excelente qualidade em sofisticados restaurantes.

 

Cidades Associadas

Com a proposta de complementar a oferta de espaços de hospedagem, eventos e entretenimento da capital, outras cidades no Estado de São Paulo tornaram-se representantes dentro do projeto Destinos.

 

Um mix de 80 cidades, sendo que 70 delas, são estâncias que estão divididas entre: balneárias, climáticas, hidrominerais e turísticas representadas pela APRECESP – Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo, uma entidade privada e sem fins lucrativos, que atua no desenvolvimento turístico das cidades estância no litoral e interior paulista.

 

O Estado de São Paulo oferece um grande leque de oportunidades para diferentes tipos de visitantes, passando por ecoturismo, turismo de aventura, esportes, estudos, pesca, náutico, praias, negócios, eventos, religioso, rural, saúde e gastronômico. São estímulos para ampliar o tempo de permanência dos visitantes e um ganho expressivo em hospitalidade e serviços para seus convidados.

 

Protocolos