Compartilhe em suas redes sociais:
Compartilhe em suas redes sociais:

POSTS RECENTES

julho 16

Férias em São Paulo: Museu do Futebol é opção de passeio para todas as idades

Instituição reúne atrações para todos os gostos: torcedores fanáticos, fãs de museus, crianças e interessados em saber mais sobre a história do Brasil   Localizado embaixo das arquibancadas do Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, o Museu do Futebol é uma excelente opção de lazer na capital. É um espaço interativo, lúdico e […]

CONTINUE LENDO
julho 13

Sai Pelé, entra Dida | Museu do Futebol

Camisa do goleiro ficará exposta no Museu do Futebol enquanto a 10 usada na Copa de 70 vai para “descanso” Camisa icônica utilizada por Pelé no Mundial passa por rotina de “repouso” para preservação e dá lugar à que Dida utilizou nas Olimpíadas de 1996 Principal objeto museológico do Museu do Futebol, a camisa utilizada […]

CONTINUE LENDO
junho 21

Conheça o Petar e o Tambaú

CONTINUE LENDO
Compartilhe em suas redes sociais:
Compartilhe em suas redes sociais:
Quem somos
Início

Quem Somos

Compartilhe em suas redes sociais:

O VISITE SÃO PAULO, constituído como Fundação 25 de Janeiro é uma entidade sem fins lucrativos, que busca ampliar o volume de negócios e o mercado de consumo na cidade, por meio da atividade turística, apoiando a melhoria dos serviços e atendimento aos visitantes.

 

Com 37 anos de existência, é o primeiro Convention & Visitors Bureau da América do Sul, congrega atualmente mais de 700 associados que representam diversos segmentos do setor turístico paulistano e dos destinos associados.

 

Esses associados mantêm a Fundação por meio da colaboração/pagamento de uma mensalidade e, no caso dos hotéis associados, também do repasse do room tax facultativo que é uma contribuição paga pelos hóspedes revertida para a entidade, prática essa conhecida e utilizada internacionalmente em centenas de cidades em todo o mundo.

 

O VISITE SÃO PAULO atua na captação, geração e incremento de eventos, além de realizar projetos e capacitações que visam melhorar a qualidade do atendimento prestado aos visitantes de negócios e lazer.

 

Atualmente, a governança corporativa da entidade é formada por um Conselho Curador com representantes de 35 entidades/empresas, um Conselho de Administração formado por dez membros eleitos pelos associados, um grupo de empresários e executivos que atuam como Conselho Consultivo, e uma equipe de aproximadamente 20 colaboradores sob a gestão do Presidente Executivo, Toni Sando, em cinco diretorias: Eventos, Relacionamento, Administrativo-Financeiro, Marketing e Promoção. Para conhecer a estrutura completa da entidade acesse aqui.

Entidades do Conselho Curador

Protocolos