Taking too long? Close loading screen.
Compartilhe em suas redes sociais:
Compartilhe em suas redes sociais:
Compartilhe em suas redes sociais:

Natalia

12 janeiro 2023

Nenhum comentário

Início Best Destinations

Pet friendly: 4 lugares para você se divertir com seu “aumigo”!

Pet friendly: 4 lugares para você se divertir com seu “aumigo”!

Compartilhe em suas redes sociais:

Lugares pet friendly são sempre bem-vindos para quem tem bichinhos de estimação. Só quem tem um “aumigo” sabe o quanto é ruim sair de casa e ver o rostinho triste deles.

 

Mas ainda bem que as coisas estão mudando, pois cada vez é mais comum encontrar lugares pet friendly, adaptados com equipamentos para atender e fazer o seu melhor amigo se divertir, além de gastar muita energia. Veja as nossas dicas!

 

1. Shopping Mooca Plaza – São Paulo

 

Foto: Pet Park/Divulgação

 

O maior parque para animais em um shopping center no Brasil, tendo mais de 2 mil metros m² para os seus bichinhos se divertirem. E o melhor: a visitação é gratuita!

 

Esse espaço fica localizado no estacionamento do Shopping Mooca Plaza, sendo destinado para cachorros de todos os portes. O mais legal são as atrações, como rampas, túneis, escadas, obstáculos e outros, voltados para gastar muita energia do seu pet e proporcionar momentos de intensa atividade.

 

Além do Pet Park, você vai encontrar nesse Shopping uma praça de alimentação pet friendly ao ar livre! Você poderá lanchar, almoçar ou jantar junto com o seu “aumigo”, em um ambiente agradável e instagramável.

 

Site: www.moocaplaza.com.br
Instagram: @moocaplaza
Endereço: Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 – Mooca, São Paulo – SP. O acesso é feito pela Avenida Henry Ford.
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h. Nos domingos e feriados, das 12h às 22h.

 

2. Gaia Viva – Igaratá – São Paulo

 

Foto: Gaia Viva/Divulgação

 

Uma pousada que se considera a mais pet friendly do mundo! Isto porque ela só aceita hóspedes que estejam com doguinhos. Legal, né?
Seu ambiente foi totalmente planejado para criar momentos relaxantes para o dono e o seu melhor amigo de quatro patas.

 

Na qual, ambos poderão desfrutar de ótimas comidas, caminhadas, piscinas, lagos, passeios na mata nativa e água puríssima à vontade. Outra vantagem é que o pet pode frequentar todos os ambientes da pousada, inclusive o restaurante!

 

Site: www.pousadagaiaviva.com
Instagram: @pousadagaiaviva
Endereço: Rua Irineu Prianti Chaves, 415 – Bairro Alto, Igaratá – SP
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 6h às 22h30. Sábado e domingo, das 8h às 19h30.

 

3. Café Club 80 – São Paulo

 

Café Club 80 pet friendly.Foto: Café Club 80/Divulgação

 

O grupo The Cãotry Club tem vários serviços voltados para o seu “aumigo”, como por exemplo, um pet shop, hotel, creche para cachorros e até uma clínica veterinária. Mas, além de tudo isso, também existe o Café Club 80 e essa é a nossa dica para você!

 

Essa é mais uma opção que não te impede de comer deliciosas comidas ao lado do seu cãozinho. Inclusive, o Café Clube 80 é um lugar super pet friendly, basta conferir o seu Instagram para notar isso!

 

Olha só que legal, enquanto você saboreia um prato do cardápio, o seu pet pode ficar inserido em atividades divertidas. Enquanto você aproveita para experimentar cafés diferenciados, drinks, vinhos, tortas artesanais, ao som de trilha sonora mágica em um ambiente único. Vale conhecer!

 

E se você ama o sol e o mar, que tal ver essa dica? Início do verão: aproveite a estação nas praias de São Paulo!

 

Site: www.caotryclub.com.br/cafe-club-80
Instagram: @cafeclub80
Endereço: Av. Jamaris, 290 – Moema, São Paulo – SP
Horário de funcionamento: de terça a sexta, das 9h às 20h. Aos sábados, das 9h às 18h. E aos domingos, das 9h às 17h.

 

4. Quintal da Petlove – São Paulo

 

Quintal da pet love pet friendly. Foto: Petlove/Divulgação

 

Mais um espaço planejado para atender a você e o seu pet. A marca Petlove inaugurou recentemente o maior espaço para cães a céu aberto da América Latina.

 

O diferencial do Quintal da Petlove é trazer atividades culturais, que vão desde palestras de alimentação até adestramento e ações temáticas do universo pet friendly.

 

Também conta com diferentes mobiliários de agility para as brincadeiras dos pets. Mas claro, o local foi pensado inteiramente para o conforto do seu bichinho, com equipamentos feitos em materiais que não vão causar desconfortos, mesmo quando o sol estiver muito forte.

 

Há, ainda, uma loja da marca para você comprar itens como: brinquedos, petiscos, ração e acessórios específicos.

 

Site: www.petlove.com.br/dicas/quintal-petlove
Instagram: @petlovebrasil
Endereço: Parque do Ibirapuera – Av Pedro Álvares Cabral, s/n, São Paulo – SP. Localizado próximo aos portões 5 e 6 do parque.

Horário de funcionamento: diariamente, das 5h à 0h (mesmo horário de funcionamento do parque).

 

E aí, já conhecia esses locais pet friendly? É muito bom saber que a cidade está cada vez mais incluindo e criando espaços para os nossos bichinhos.

 

Acompanhe diariamente o nosso blog Visite São Paulo para conhecer outras dicas do Estado, além da nossa página no Instagram!

 

E se você curte a natureza, que tal conferir as nossas dicas neste conteúdo? Você vai querer conhecer algumas opções de parques ecológicos em SP.

 

Leia também:

 

Passeio com pet: 10 lugares para levar o seu em SP!
Hotel Transamérica Berrini hospeda seu Pet com conforto