Compartilhe em suas redes sociais:
Compartilhe em suas redes sociais:
.vc_custom_1542895585002{padding-top: 40px !important;padding-right: 40px !important;padding-bottom: 40px !important;padding-left: 40px !important;}

Natalia

05 julho 2024

Nenhum comentário

Casa Best Destinations

Parrilla em SP: 2 lugares para comer uma boa carne!

Parrilla em SP: 2 lugares para comer uma boa carne!

Compartilhe em suas redes sociais:

Já sabe onde comer uma boa parrilla em SP? O churrasco é uma paixão nacional para nós, brasileiros, e nada se compara a reunir amigos e familiares em torno de uma churrasqueira, degustando cortes suculentos de carne.

 

Mas, se você ainda não experimentou uma verdadeira parrilla, a hora é agora! Este é um método de preparo tradicional do Uruguai e da Argentina, que vem conquistando cada vez mais espaço em São Paulo.

 

Pra quem é apaixonado por carne, nós temos os melhores lugares para apreciar uma boa parrilla em SP. Conheça as dicas de locais imperdíveis para os amantes de uma boa carne. Bora!

 

1. Chimichurri – Perdizes – São Paulo

 

Foto: Chimichurri/Divulgação

 

O Chimichurri é um dos lugares mais renomados para comer parrilla em SP, especialmente para comer um bom churrasco argentino.

 

Por lá, você vai encontrar cortes tradicionais como entraña (diafragma do boi), asado de tira (costela), bife de vacio (próximo da fraldinha) e arañita (pélvis do animal). E o melhor, elas são servidas com o clássico molho chimichurri, acompanhadas de vegetais preparados na brasa.

 

O Chimichurri se destaca também como um bar, oferecendo uma excelente seleção de cervejas e vinhos argentinos.

 

O local é acessível para cadeirantes, permitindo que todos possam curtir o ambiente descontraído e os sabores deliciosos sem preocupações.

 

Instagram: @chimi_parrilla
Horário de funcionamento: De terça a quinta, das 12h às 15h30 e das 18h às 23h. Na sexta-feira, das 12h às 23h. Aos sábados, das 12h30 às 23h. Aos domingos, das 12h30 às 17h.
Endereço: Av. Prof. Alfonso Bovero, 730 – Perdizes, São Paulo – SP

 

Olha só dicas de lugares para conhecer em São Paulo: Lugares 24 horas em SP para você curtir até altas horas

 

2. Fogo & Fuego

 

Foto: Fogo & Fuego/Divulgação

 

O Fogo & Fuego é uma verdadeira celebração da culinária artesanal, liderada por Eduardo Bonato e Natan Failchijes. É um restaurante que se destaca por preparar tudo na parrilla, desde cortes de carne até legumes grelhados.

 

O cardápio inclui: empanadas de carne e choripán, matambrito suíno, abóbora cabotiá recheada com queijos, entraña, asado de tira e outros cortes. Um ótimo lugar para experimentar a verdadeira parrilla em SP!

 

Todos os pratos são preparados com ingredientes frescos, sem pressa, permitindo que cada elemento adquira seu sabor no tempo certo.

 

E claro, o local é acessível para cadeirantes, garantindo que todos possam curtir essa experiência única. Bora?

 

Site: www.fogofuego.com.br
Instagram: @fogofuego
Endereço: Rua Dep. Lacerda Franco, 145 – Pinheiros, São Paulo – SP

 

Veja esta outra dica de restaurantes para você aproveitar: Delivery em SP: 4 dicas para apreciar uma deliciosa comida em casa!

 

Aqui em sampa, você encontra lugares perfeitos para saborear carnes de alta qualidade e viver momentos inesquecíveis. Então, que tal explorar esses incríveis restaurantes de parrilla em SP e descobrir qual deles se torna o seu favorito?

 

Acompanhe diariamente o blog do Visite São Paulo e conheça outras dicas do Estado, além da nossa página no Instagram!

 

Leia também:

 

Almoço ao ar livre: lugares agradáveis para conhecer no verão!
De Norte a Sul: conheça a gastronomia das diferentes regiões de SP!