Taking too long? Close loading screen.
Compartilhe em suas redes sociais:
Compartilhe em suas redes sociais:
Compartilhe em suas redes sociais:

fabio

11 maio 2022

Nenhum comentário

Início Best Destinations

Nada de zapear o app… conheça complexos gastronômicos que São Paulo oferece

Compartilhe em suas redes sociais:

Na hora que bate aquela fome tem gente que passa mais tempo escolhendo onde pedir e “zapeando” nos aplicativos, do que de fato aproveitando uma boa comida. Mas isso não é mais um problema depois da chegada dos Complexos Gastronômicos.

 

Eles são verdadeiros shopping centers da gastronomia, onde você encontra diferentes opções em um só lugar. São Paulo nos dá uma variedade enorme e hoje trouxemos a essência: 4 points – e com novidades – pra você aproveitar.

 

Começando com o Complexo Gastronômico de São Bernardo do Campo.

 

O Mahalo FoodPark é um espaço ótimo para encontrar amigos e ficar horas aproveitando uma boa bebida. Lá você encontra opções de cardápio bem diferenciadas como as “pinsas romanas”.

 

Mahalo Food Park restaurante, Porto Belo - Avaliações de restaurantes

Sim, não escrevemos pizza errado não, rs. As pinsas é a proposta da SPAZIO, um dos restaurantes que você vai encontrar por lá, e possuem massas diferenciadas e hipocalóricas, o que facilita na digestão, além de ser muito mais leve e saudável.

 

Aos fins de semana o Mahalo Park oferece música ao vivo. Além disso, o espaço é pet friendly e possui também espaço kids. Não tem como o rolê dar errado por lá.

 

A casa fica na rua Frei Gaspar, 195, e funciona a partir das 17h em dias de semana, e a partir das 12h aos fins de semana!

 

Indo pra região do Anália Franco, na Zona Leste de São Paulo, você encontra a mais recente novidade: o Vila Analia, que já falamos no nosso Instagram (inclusive, se você ainda não segue a gente no @visite_sp, faça isso agora pra ficar por dentro do que acontece)

 

O Multiplex recém-inaugurado na região oferece 5 restaurantes, 1 rooftop grego impressionante, padaria, empório, vinhos, patisserie e cioccolato. É culinária de toda parte do mundo reunida.

 

O espaço além de servir bons pratos, traz muito conceito e possui ambientes super instagramáveis pra você ter uma das melhores experiências gustativas.

 

Quem prepara os pratos são chefes renomados, com a ajuda de mais de 200 colaboradores para você ter o atendimento que merece. Dentre eles, sommeliers, baristas e outros especialistas. Chique demais!

 

Eles estão localizados na rua Cândido Lacerda, 33, e os restaurantes pedem reservas antecipadas que podem ser feitas acessando a respectivas páginas dos estabelecimentos.

 

Dando um salto até o bairro Jardins, chegamos na Casa Santa Luzia, um espaço onde você encontra de feijoada a opções glúten free. Eles possuem “apenas” 96 anos de tradição, oferecendo os melhores produtos e trabalhando com marcas enraizadas na memória dos moradores do bairro.

 

Casa Santa Luzia: tradição e qualidade em produtos que aumentam com o tempo – Revista do Villa

Além dos pratos e da culinária servida na casa, o diferencial é que você pode escolher produtos na seção de empório para levar pra casa. Eles possuem uma excelente adega com rótulos nacionais e importados, ótimas opções de queijos e geleias e agora também podem ser adquiridos pelo site, que é tão organizado quanto o espaço presencial.

 

A Casa Santa Luzia fica na alameda Lorena, 1471, e funciona de segunda a sábado, das 7h30 às 20h30

 

Curtiu a nossa curadoria? Variedade realmente não é problema. Compartilha com aquele @ que vai fazer esse tour de dar água na boca com você.