Taking too long? Close loading screen.
Compartilhe em suas redes sociais:
Compartilhe em suas redes sociais:
Compartilhe em suas redes sociais:

Lazer em Maresias: 3 dicas para curtir no verão!

Compartilhe em suas redes sociais:

Irá viajar para uma das praias mais famosas de São Paulo? Olha só as dicas de lazer em Maresias para você aproveitar o verão se divertindo muito!

 

Temos dicas de festivais, baladas, bares e festas supermovimentadas para você aproveitar com seus amigos. Confira o melhor que o litoral norte tem a oferecer!

 

1. Arena de Verão Mix

 

Foto: Arena de Verão Mix – Parador/Divulgação

 

Uma das principais atrações da Arena de Verão Mix é o cantor Vitor Kley! Que cá entre nós, seus hits combinam muito com o verão, né? Ele fará uma apresentação especial no dia 21 de janeiro e ainda dá tempo de garantir o ingresso!

 

Esse evento, que acontecerá entre os dias 3 de janeiro a 26 de janeiro, contará com a presença de DJs para você curtir aquela música animada, mas se o seu objetivo é relaxar, basta ir até o lounge e aproveitar uma massagem para recarregar as energias. E, falando em lazer em Maresias, têm quadras para atividades como futevôlei, beach tennis, área de massagem, bar e muito mais!

 

Claro que não pode faltar aquele drink geladinho, né? Aproveite os barzinhos que tem por lá e experimente as opções de bebidas para te refrescar!

 

Site: www.radiomixfm.com.br/verao

Instagram: @radiomixfm

Quando? Finais de semana de janeiro e fevereiro

Endereço: Parador Maresias – Av. Dr. Francisco Loup, 357 – Praia de Maresias, São Sebastião – SP

Horário de funcionamento: Nos finais de semana, das 11h às 19h

 

2. Sirena Club – Casa noturna

 

Foto: Sirena Club/Divulgação

 

Se você é do tipo que não perde uma boa agitação, então vamos te dar uma dica de lazer em Maresias que não pode faltar na sua noite!

 

Uma das maiores casas noturnas de música eletrônica de todo o Brasil, está localizada em Maresias! O Sirena Club é responsável por criar as festas mais disputadas da região durante o Réveillon e o Carnaval.

 

A casa conta com uma programação impecável e os melhores DJs nacionais e internacionais. Falando em baladas, que tal conferir essa dica: conheça opções de baladas flashback em São Paulo!

 

Site: www.maresias.com.br/club-sirena

Instagram: @sirenamaresias

Endereço: R. Sebastião Romão César, 418 – Praia de Maresias, São Sebastião – SP

Horário de funcionamento: Aos sábados das 23h às 7h

 

3. Festival de verão

 

Foto: Festival de Verão – São Sebastião/Divulgação

 

Já que Maresias está localizada na cidade de São Sebastião, vale muito a pena você curtir os shows que estão acontecendo no Litoral Norte de São Paulo.

 

A temporada do Festival de Verão vai até o dia 28 de janeiro de 2023, com diversos artistas locais e bandas conhecidas para você aproveitar durante os dias que você estiver por lá.

 

As atrações acontecerão em 7 pontos da cidade, nos bairros de: Boracéia (Praça Mauá), Juquehy (Praça Antônia Dermetide de Jesus), Boiçucanga (Praça Pôr do Sol), Maresias (Praça Internacional do Surf), na praia de Barequeçaba, Porto Grande (Praça da Vela) e Centro (Rua da Praia).

 

Site: www.saosebastiao.sp.gov.br

Instagram: @prefsaoseba

Quando? Finais de semana de janeiro

Endereço: Praça Internacional do Surf

Praia de Maresias, São Sebastião – SP

Horário de funcionamento: A partir das 16h. Confira a programação completa no site da Prefeitura de São Sebastião ou no próprio Instagram!

 

E aí, curtiu as dicas de lazer em Maresias da nossa lista? Se você for para Maresias, não deixe de conhecer todos eles! E encontre um ambiente agradável e um cardápio cheio de comidas deliciosas. Vale a pena!

 

Acompanhe diariamente o nosso blog Visite São Paulo para conhecer outras dicas do Estado, além da nossa página no Instagram!

 

E se você está procurando lugares para relaxar e ainda desfrutar de um delicioso cardápio, que tal ver essas dicas: ler e comer: lugares que unem leitura e gastronomia em SP!

 

Leia também:

 

Bairro da Liberdade: história e curiosidades do lugar!

Bares e baladas em Ilhabela: 4 lugares para você curtir!