Taking too long? Close loading screen.
Compartilhe em suas redes sociais:
Compartilhe em suas redes sociais:
Compartilhe em suas redes sociais:

Natalia

08 setembro 2022

Nenhum comentário

Início Best Destinations

Jogar boliche em São Paulo: 4 lugares divertidos para conhecer

Jogar boliche em São Paulo: 4 lugares divertidos para conhecer

Compartilhe em suas redes sociais:

Jogar boliche com os amigos é uma delícia! Está entre os passatempos favoritos dos brasileiros a ideia de reunir a galera, comprar alguns petiscos e fazer uns strikes incríveis nas mais diversas pistas de boliche em São Paulo.

 

Popularizado nos Estados Unidos e na Europa, o boliche é um esporte que requer bastante foco, noção de equilíbrio e uma boa pontaria! Foi lá pela década de 60 que o esporte surgiu no Brasil e foi ganhando cada vez mais espaço nas nossas vidas.

 

Inclusive, segundo a Confederação Brasileira de Boliche (CBBOL), no estado de São Paulo já são mais de 600 mil praticantes da modalidade.

 

Se você também é fã e adora jogar boliche junto dos amigos, continue lendo. Separamos 4 pistas de boliche aqui em São Paulo que você precisa conhecer!

 

1. Garagem 55 – Mooca – São Paulo

 

Interior do Garagem 55, com totens para marcação de pontos, sofás, pistas e bolas.

Foto: Garagem 55/Divulgação

 

Você já sabe tudo sobre o bairro da Mooca, né? Aqui no blog do Visite São Paulo já fizemos um post especial sobre esse lugar tão incrível da capital –  demos dicas de passeios, contamos curiosidades e um pouquinho da história de lá.

 

Além de tudo o que já falamos sobre o bairro, ainda tem pista de boliche para aproveitar com os amigos e família!

 

O Garagem 55 é um espaço de exposição de carros antigos. São diversos modelos exóticos para conhecer e apreciar, mas o entretenimento não para por aí! Lá eles oferecem 8 pistas de boliche com características profissionais.

 

Se você curte jogar boliche e passar um tempo de qualidade com a família e amigos, já anota a dica aí! Com certeza esse lugar vai te surpreender!

 

Site: www.garagem55mooca.com.br

Instagram: @garagem55mooca

Endereço: Rua Borges de Figueiredo, 1098 – Mooca, São Paulo

 

2. Villa Bowling – Vila Olímpia – São Paulo

 

Interior do Villa Bowling, um dos lugares para jogar boliche em São Paulo, com as pistas, pinos e bolas de boliche.

Foto: Villa Bowling/Divulgação

 

Jogar boliche nesse espaço é muito interessante! Além do jogo que é muito divertido por si só, o Villa Bowling, dentro do Shopping Vila Olímpia, oferece um espaço inspirado nos mais luxuosos boliches de Las Vegas.

 

O lugar conta com a arquitetura de Ronaldo Campos, que projetou confortáveis lounges, iluminação descontraída, um bar supermoderno e o mezanino, onde você pode experimentar também as comidas deliciosas da casa.

 

No Villa Bowling você joga com os melhores equipamentos disponíveis: são 12 pistas de última geração, totalmente automatizadas, com capacidade para até 6 jogadores. O serviço é de primeira. Não deixe de visitar o espaço dentro do shopping e fazer os seus strikes!

 

Site: www.villabowling.com.br

Instagram: @villabowling

Endereço: R. Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia, São Paulo – SP (4º piso)

 

3. Bolix Boliche – Santo André – São Paulo

 

Foto das pistas do Bolix Boliche, um dos lugares para jogar boliche em São Paulo, com luzes vermelhas e roxas.

Foto: Bolix Boliche/Divulgação

 

Também tem dica de onde jogar boliche para a turma do ABC Paulista!

 

Uma das pistas mais legais de São Paulo fica dentro do Grand Plaza ABC, na cidade de Santo André.

 

Esse é um dos maiores centros de boliche de São Paulo, tem 24 pistas automatizadas e serviço de bar. A iluminação colorida é um detalhe superdivertido também.

 

Outro ponto a se destacar sobre o espaço é que além do boliche, no Bolix Boliche você encontra 60 máquinas eletrônicas para se divertir com joguinhos diferentes e um buffet que oferece almoço. É imperdível.

 

O Bolix Boliche também tem outras duas unidades: Guarulhos e Interlagos. Escolha a sua e visite!

 

Site: www.bolix.com.br

Instagram: @bolixboliche

Endereço: Av. Industrial, 600 – Jardim, Santo André – SP

 

4. Cia do Boliche – Osasco – São Paulo

 

Interior do Cia do Boliche, com luzes em neon azul, cadeiras e pinos ao fundo.

Foto: Cia do Boliche/Divulgação

 

A Cia do Boliche, em Osasco, também é uma ótima opção para jogar boliche com a galera. Eles têm 12 pistas com telas de LCD, terrestres e aéreas, e acomodam 6 pessoas.

 

Além do boliche, o espaço conta com uma área de fliperamas e um bar amplo e equipado com chopeira, fora o cardápio de dar água na boca.

 

Assim como em todas as nossas outras dicas, ela também tem um espaço bastante amistoso e bem iluminado, no estilo das pistas de boliche que vemos em filmes!

 

Site: www.ciadoboliche.com.br

Instagram: @ciadoboliche

Endereço: Av. Autonomistas, 1400 – Osasco, SP

 

Gostou das opções de onde jogar boliche em São Paulo? Todos esses espaços são muito bem projetados para garantir toda a diversão que você merece.

 

O boliche é uma atividade que pode ser realizada por pessoas de todas as idades – é ideal para reunir a galera e dar umas boas risadas juntos. Seja num happy hour, almoço ou final de semana com a família, o importante é movimentar o corpo e estar junto das pessoas queridas!

 

Aqui no blog do Visite São Paulo, sempre trazemos sugestões de como tirar o máximo proveito de tudo o que o nosso estado tem a oferecer.

 

Não deixe de nos acompanhar aqui para ficar por dentro das novidades e detalhes desse lugar tão diverso e querido por todo brasileiro.

#PartiuBoliche neste fim de semana? Não se esqueça de marcar o @visite_sp no Instagram para vermos todos os seus strikes!