JavaScript está desativado. Algumas funcionalidades podem não funcionar corretamente.

Pular para o conteúdo principal
Calendário de Eventos

Congresso Interligas de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo

CIOGESP 2026

24 de outubro de 2026

Compartilhe em suas redes sociais:

O Congresso Interligas de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo (CIOGESP) foi fundado em 2015 por acadêmicos do curso de medicina e está em atividade até os dias atuais, suas edições ocorrem uma vez por ano. A participação é permitida a toda comunidade da área de saúde com interesse nos temas abordados. O ensino é abordado por meio de palestras, discussões de casos e workshops que acontecem durante o CIOGESP, trazendo conhecimento seguro e atualizado, orientado por profissionais com experiência no cuidado à Saúde da Mulher em todos os aspectos de aprendizado. Além disso, há um espaço reservado para discussão das melhores evidências científicas, através das apresentações de trabalhos científicos e posterior avaliação desses.

Nossa finalidade:
1. Atualização Científica: Proporcionar um espaço para os profissionais da área e alunos se atualizem sobre os últimos avanços, incluindo novas pesquisas, técnicas cirúrgicas, tratamentos e protocolos de cuidados. Com apresentação de estudos e pesquisas originais, fornecendo um ambiente propício para discussão e colaboração entre pesquisadores.
2. Oferecer oportunidades de aprendizado: Por meio de palestras, workshops, cursos e apresentações de casos clínicos, permitindo que os participantes aprimorem suas habilidades e conhecimentos.
3. Compartilhamento de Experiências: Permitir que os profissionais compartilhem suas experiências clínicas e desafios enfrentados em suas práticas, promovendo a troca de informações valiosas e melhores práticas.
4. Networking Profissional: Facilitar o estabelecimento de contatos profissionais e a criação de redes de colaboração entre ginecologistas, obstetras, pesquisadores acadêmicos e outros profissionais da saúde, contribuindo para uma colaboração multidisciplinar.

Detalhes

Tipo de evento: Congresso

Segmento: Medicina

Endereço e contato

Local: Hospital Maternidade Leonor Mendes de Barros

Endereço: Av. Celso Garcia, 2477 - Belenzinho, São Paulo - SP, 03015-000

Destino Centro & Zona Norte

Mais informações: doity.com.br/xii-congresso-interligas-de-obstetricia-e-ginecologia-do-estado-de-sao-paulo--ciogesp

Acessibilidade

No local do evento:

Icone de local acessível

Local Acessível

Eventos que você também pode gostar

Simpósio Internacional de Multiômica

De 02 a 03 de outubro de 2026

Detalhes

Simpósio de Engenharia Clínica

De 06 a 07 de outubro de 2026

Detalhes

Simpósio de Cuidados Paliativos do Ho...

07 de outubro de 2026

Detalhes

Congresso Brasileiro de Física Médica

De 07 a 10 de outubro de 2026

Detalhes

Mais eventos realizados no Hospital Maternidade Leonor Mendes de Barros

Congresso Interligas de Obstetrícia e...

24 de outubro de 2026

Detalhes

Fique por dentro

Dia Mundial do Turismo: roteiro de um dia pela República, um dos bairros mais legais do mundo
  • autor da postagem -
  • visitesp

Dia Mundial do Turismo: roteiro de um dia pela República, u...

leia mais >
A primavera chegou: descubra os destinos mais floridos de São Paulo
  • autor da postagem -
  • visitesp

A primavera chegou: descubra os destinos mais floridos de SÃ...

leia mais >
Dia do Sorvete: sorveterias e gelaterias que valem a visita em São Paulo
  • autor da postagem -
  • visitesp

Dia do Sorvete: sorveterias e gelaterias que valem a visita ...

leia mais >
Dia da Árvore: trilhas para se conectar com a natureza perto de São Paulo
  • autor da postagem -
  • visitesp

Dia da Árvore: trilhas para se conectar com a natureza pert...

leia mais >