Taking too long? Close loading screen.
Compartilhe em suas redes sociais:
Compartilhe em suas redes sociais:
Compartilhe em suas redes sociais:

Natalia

15 agosto 2022

Nenhum comentário

Início Best Destinations

Bares abertos na segunda-feira para comemorar o Dia dos Solteiros

Bares abertos na segunda-feira para comemorar o Dia dos Solteiros

Compartilhe em suas redes sociais:

Não é porque o Dia dos Solteiros cai em uma segundona que não se deve comemorar! O que não falta em São Paulo são bares abertos na segunda-feira para que você possa chamar aquele date que queria já há um tempo, ou os amigos que também estão na busca de conhecer alguém.

 

Dois homens sentados conversando com três mulheres sentadas, que sorriem para eles.

 

Comemorada no dia 15 de agosto, essa data tem origem desconhecida, mas ainda bem que alguém lembrou das pessoas que até o momento não encontraram a sua tampa de panela, não é verdade?

 

Quem sabe em alguma das sugestões da nossa lista não está o seu verdadeiro amor? Continue a leitura e escolha onde celebrar o Dia dos Solteiros!

 

Riviera Bar – Consolação – São Paulo

 

Foto do interior do Riviera bar, um dos bares abertos na segunda-feira, com cadeiras, poltronas e mesas, num ambiente com luzes vermelhas.

Foto: Riviera Bar/Veja SP/Divulgação

 

Procurando bares abertos na segunda-feira? Você vai encontrar o Riviera Bar funcionando, não apenas no começo da semana: o icônico estabelecimento fica aberto 24 horas, todos os dias!

 

A história do Riviera Bar começa lá em 1949, quando começou a ser muito famoso entre a alta sociedade.

 

O espaço foi fechado em 2006 e reaberto em 2013, mantendo o visual imponente das décadas anteriores. O salão ainda tem a escada em curva, ao estilo Hollywood, e a parede feita de quadradinhos de vidro que conferem todo o charme ao local.

 

O menu tem pedidas clássicas como o coquetel de camarão e opções atemporais, como o frango frito ao molho picante e hambúrgueres com milk-shake. A carta de drinques é preparada pelo veterano Derivan Ferreira de Souza, que prepara as bebidas no centro do balcão vermelho com capacidade para vinte pessoas no térreo do salão.

 

Como o bar não fecha, quem fica até de manhã ainda pode aproveitar o café!

 

Site: www.rivierabarerestaurante.com.br
Instagram: @rivierabarsp
Endereço: Avenida Paulista, 2284 – Consolação, São Paulo – SP

 

O Pasquim Bar e Prosa – Vila Madalena – São Paulo

 

Foto do O Pasquim Bar e Prosa, um dos bares abertos na segunda-feira, com músicos tocando e pessoas em volta, bebendo e conversando.

Foto: O Pasquim/Divulgação

 

Um daqueles bares abertos na segunda-feira que tem clima de boteco carioca da década de 70: totalmente descontraído e com ambiente agradável para ficar horas batendo um papo.

 

Com seu nome inspirado no polêmico tabloide que mudou o jeito de relatar os fatos políticos e sociais nessa mesma época, o Pasquim Bar & Prosa se instalou no coração da Vila Madalena em 2014.

 

Na agenda, música ao vivo todos os dias! Boa pedida para o Dia dos Solteiros, não é mesmo? Além disso, o bar tem como destaque o seu excelente atendimento, os petiscos saborosos – como o dadinho de tapioca com carne seca – e a cerveja sempre gelada.

 

Durante a semana, costumam fazer promoções especiais para atrair os clientes! É bom ficar ligado na página do Instagram que está sempre atualizada.

 

Instagram: @opasquimbar
Endereço: Rua Aspicuelta, 524 – Vila Madalena, São Paulo – SP

 

Bar do Juarez – Diversas unidades – São Paulo

 

Foto do dono do bar Seu Juarez, que sorri, com copos de chope em sua frente.

Foto: Bar do Juarez/Veja SP/Divulgação

 

Um baiano que chegou em São Paulo em 1973 foi idealizador de um dos botecos mais tradicionais da cidade. Juarez Alves trabalhou como chapeiro, balconista e garçom em vários estabelecimentos até conseguir juntar dinheiro para abrir o primeiro Bar do Juarez em Moema, em 1999 – hoje, já coleciona outros três endereços (em Pinheiros, Brooklin e Itaim).

 

O local se tornou um sucesso pelo bom atendimento, chopp bem tirado e opções apetitosas no cardápio. Uma das mais pedidas é a picanha no réchaud, que vem acompanhada por repolho, farofa, alho e vinagrete.

 

A estrela do menu é o chopp, mas caipirinhas e drinks como mojito, cuba libre, negroni e blood mary também são muito bem avaliados pelos frequentadores da casa, que já tem a casa na lista de bares abertos na segunda-feira para bater o ponto!

 

Site: www.bardojuarez.com.br
Instagram: @bardojuarez
Endereço: Avenida Jurema, 324 – Moema, São Paulo – SP
Confira os outros endereços aqui.

 

Toca da Capivara – Bela Vista – São Paulo

 

Foto de músicos tocando na Toca da Capivara, um dos bares abertos na segunda-feira.

Foto: Toca da Capivara/Soul Art/Divulgação

 

Um reduto de música, petiscos e boa gente: essa é a melhor forma de descrever a Toca da Capivara. O bar, com uma fachada simples de madeira entre salões de cabeleireiro e prédios antigos, abriga um aconchegante salão com ares de casa do campo.

 

Victor Balint, proprietário do estabelecimento, idealizou a Toca quando a vaga de garagem de seu avô deixou de ser locada por uma costureira que estava há anos no local. Assim, em 2015, nasceram as rodas de samba semanais e um novo espaço para o encontro de amigos. O sucesso foi tanto que, a casa que já era pequena, acabou ficando ainda menor para a quantidade de público que começou a angariar.

 

Um dos carros-chefe de lá é o Bolinho de Areia, um salgado de carne empanado. O tradicional cuscuz paulista também é um dos mais pedidos. Sobre as bebidas, a cerveja gelada e os galões de 20 litros da cachaça Galeão de Umburana e Mel e Umburana chamam atenção!

 

Dos bares abertos na segunda-feira, essa é a escolha ideal para quem quer curtir um samba até às 2h da manhã e curtir à beça o Dia dos Solteiros.

 

Instagram: @atocadacapivara
Endereço: Rua Major Diogo, 865 – Bela Vista, São Paulo – SP

 

E aí, já escolheu onde comemorar a data no melhor estilo? Aqui no Visite São Paulo, trazemos muitas sugestões, novidades e outras informações sobre tudo que está acontecendo. Conheça a nossa página no Instagram e fique por dentro!