.vc_custom_1542895585002{padding-top: 40px !important;padding-right: 40px !important;padding-bottom: 40px !important;padding-left: 40px !important;}
Detalhes do Associado
Imagem adicionada pelo usuário

Mice Business

Bem-vindo ao mundo MICE Business!
Ser a melhor e mais completa plataforma de informação e promoção de relacionamento e negócios na cadeia produtiva do segmento MICE – Meetings, Incentives, Conventions & Exhibitions, incluída aí a indústria de viagens corporativas. Este é o propósito e a missão do portal MICE Business.
Nosso primeiro produto, a fanpage MICE Business no Facebook, embrião deste projeto, nasceu da constatação de que um setor de negócios tão dinâmico e pulsante, que movimenta mais de R$209 bilhões de acordo com o Dimensionamento Econômico de Eventos da Abeoc (Associação Brasileira de Empresas de Eventos) por ano apenas no Brasil. O Estado de São Paulo que representa 34% do PIB e realiza 612 Feiras de Negócios é um dos pioneiros do setor. E de acordo com o Estudo da Ubrafe “O Impacto Econômico e Social das Feiras de Negócios na cidade de São Paulo” , o setor movimenta cerca de R$16 bilhoes por ano. Precisava mais do que uma simples revista. Precisava de uma plataforma de informação com a profundidade de análise do jornalismo off-line, mas com a agilidade do on-line. Um espaço aonde as pessoas envolvidas com a organização de reuniões, conferências, incentivos, feiras e eventos, que fazem este negócio acontecer, pudessem acompanhar a movimentação e os acontecimentos do mercado MICE, encontrar informações qualificadas sobre o setor atualizadas diariamente, além de poder trocar ideias com seus pares e expor os produtos e serviços de suas empresas.
Fruto de um jornalismo sério, independente e comprometido com o desenvolvimento e crescimento do setor, o MICE Business reúne uma equipe de jornalistas e produtores de conteúdo liderada por Rose de Almeida, jornalista e profissional de marketing com mais de 30 anos de atuação em renomados veículos de comunicação como radio CBN, Revista About, Revista Imprensa, Diário Popular, Jornal PropMark e jornal Meio & Mensagem.
MICE Business é também o único veículo on-line a contar com um conselho editorial altamente qualificado, que reúne alguns dos melhores profissionais do mundo dos eventos, do turismo e do marketing, e cuja trajetória profissional e reconhecimento de mercado os qualifica e referenda.
MICE Business colabora estreitamente com as mais representativas organizações e entidades do setor e com os Convention Bureaux dos principais destinos do turismo de negócios.
Por isso dizemos: se tem negócios no turismo, tem MICE Business.

INFORMAÇÕES

Segmento: Veículos de Comunicação, Publicação, Guias e Mapas

Sem envio de correspondência - residência em Portugal

Telefone: 55 (11) 2371-8431


Siga nas redes sociais:

Acessibilidade no Local:

Acessibilidade não informada

Acessibilidade no Site:

Acessibilidade não informada