Virada Cultural: 24 horas de atrações

A Virada Cultural é um dos maiores eventos do calendário nacional, pois são 24 horas ininterruptas de uma intensa programação cultural gratuita por toda a cidade. São shows, teatros, apresentações artísticas, gastronomia e muito mais para o público aproveitar ao máximo a chance de curtir atrações em espaços públicos.

Com o objetivo de refletir o espírito paulistano, afinal São Paulo é a cidade que nunca para, a Prefeitura da cidade convida a população para aproveitar o dia e a noite inteira por meio da arte.

As edições passadas já contaram com nomes como Ofertório (Caetano, Moreno, Zeca e Tom Veloso, IZA, Anitta, Pablo Vittar, Maria Rita, Grande Encontro (Elba Ramalho, Zé Ramalho e Geraldo Azevedo), Emicida, Karol Conká, Preta Gil, É O Tchan e muito mais.

Suas atrações vão do clássico ao moderno, passando pelo funk, gospel e sertanejo pop, fazendo com que a Virada Cultural de 2019 fosse considerada a “virada da diversidade”, devidos aos diversos estilos de música e arte representados durante o evento.