Taking too long? Close loading screen.
Compartilhe em suas redes sociais:
Compartilhe em suas redes sociais:
Compartilhe em suas redes sociais:
BLOG

wagner

23 abril 2022

Nenhum comentário

Início Best Destinations

Se você é “pai” ou “mãe” de planta, precisa conhecer a feira das flores do CEAGESP

Se você é “pai” ou “mãe” de planta, precisa conhecer a feira das flores do CEAGESP

Compartilhe em suas redes sociais:

Ganhar flores às vezes parece muito coisa de filme, né? Mas não precisa se limitar às telinhas!

 

A Feira das Flores acontece toda semana no Ceagesp, na zona oeste de São Paulo, realizada no Pavilhão Mercado Livre do Produtor (MPL) e é simplesmente a maior do País.

 

CEAGESP -

Quem já foi no Ceagesp sabe que é ele enorme e a feira segue o mesmo padrão. São cerca de mil produtores presentes vendendo flores, plantas, gramas e mudas.

 

A feira acontece duas vezes por semana: de segunda para terça e quinta para sexta e os horários são das 22h30 às 9h30. Para quem não quer tirar o carro da garagem, não tem problema, o Ceagesp fica próximo à Estação Ceasa da Linha 9 – Esmeralda do Metrô.

 

São mais de 800 mil plantas e flores vendidas por semana e mais de 5 mil pessoas que circulam pelo pavilhão. Mas a feira bomba mesmo é na semana antes do Dia das Mães, porque afinal de contas, que mãe não ama uma orquídea.

 

Também não podemos esquecer do Dia dos Namorados, para presentear aquela pessoa amada! O dia de Finados e próximo às festas de fim de ano também é bem lotado, por isso, planeje bem a visita.

 

Novo horário da feira de flores da Ceagesp faz comprador madrugar -  19/05/2015 - sãopaulo - Folha de S.Paulo

Mas você não precisa esperar essas datas para presentear alguém. Uma flor é sempre bem-vinda e pra quem é mãe ou pai de planta, mais uma mudinha nunca é demais, certo?!

 

Que crush resiste àquela cena de filme com pétalas de rosas ou aquele buquê sofisticado de flores só pra dizer que estava com saudades?