Taking too long? Close loading screen.
Compartilhe em suas redes sociais:
Compartilhe em suas redes sociais:
Compartilhe em suas redes sociais:
BLOG

wagner

10 março 2022

Nenhum comentário

Início Blog

Quer descobrir 4 segredos? Achamos 4 bares ‘speakeasy’ em SP!

Quer descobrir 4 segredos? Achamos 4 bares ‘speakeasy’ em SP!

Compartilhe em suas redes sociais:

Uma tendência estadunidense que veio pra badalar com classe a noite Paulistana. A proposta intrigante dos bares speakeasy promove, de um jeitinho secreto e exclusivo, a experiência dos bares secretos da década de 1920, onde você podia apreciar petiscos e bebidas num ambiente que difere totalmente dos bares tradicionais.

 

Aqui trouxemos algumas opções.

 

Para as noites quentes de São Paulo, nada melhor que uma Câmara Fria para se resfriar. E o lugar perfeito pra isso, é o fascinante Câmara Fria, localizado no andar de cima do Original, um dos mais famosos e tradicionais bares da região de Moema.

 

Célebre boteco Original, em Moema, ganha bar secreto Câmara Fria no piso superior | Taste & Fly

Além de possuir um ambiente rústico incrível acompanhado de uma ótima trilha sonora, o ambiente conta com uma seleção de chopes e cervejas premiadas da Wilson, e também serve pizzas, petiscos e embutidos artesanais que você precisa saborear!!!

 

Com a ideia inicial de construir uma pequena casa de shows, com palco para apresentações de jazz, blues, e outros ritmos, a 15 degraus do conceituado Restaurante “A Villa Jacarandá”, encontramos o maravilhoso bar subterrâneo “Raiz Club”, com uma originalidade que já começa pelo nome.

 

O espaço possui aconchegantes sofás e poltronas confortáveis de frente para o balcão, além de excelente gastronomia e drinques clássicos que enriquecem o cardápio.

 

Bar dos Arcos - Bares | Guia Folha

Já o conhecido e nomeado Bar dos Arcos, inaugurado no final de 2018, fica escondido no subsolo do Teatro Municipal, e em pouco tempo se tornou um dos lugares mais badalados do Centro de São Paulo.

 

O nome surgiu em decorrência da estrutura do local, que foi construído em 1911, sem utilização de cimento. Os Arcos romanos sustentam a estrutura com pedras ligadas por uma argamassa feita de conchas, “gordura de baleia” e areia.

 

O espaço conta com peças confortáveis e elegantes, promovendo um espaço mais relaxado e propício às conversas e a dinâmica do bar. Tem um delicioso cardápio com petiscos para compartilhar, drinques clássicos e autorais.

 

Mas, se você faz parte do grupo que considera que um bom drink vale ouro, precisa conhecer o Bar do Cofre, localizado no cofre do Antigo Banco do Estado de São Paulo, hoje Farol Santander.

 

Reaberto Bar do Cofre SubAstor no Farol Santander — Beer Art - Portal da CERVEJA

As joias e barras de ouro e tantas outras riquezas ali armazenadas por volta dos anos 1940, hoje cederam espaço para coquetéis clássicos, petiscos e caipirinhas premiadas.

 

A estrutura permanece com as grades de aço para lembrar que aquele lugar, sempre foi para um grupo restrito. As recepcionistas abrem as portas e as grades apenas se houver reservas. O espaço possui som, iluminação e peças peculiares, tudo pra curtir aquele drink de forma clássica e aconchegante.

 

Curtiu as nossas indicações? Compartilhe com aquele amigo que vai descobrir esses bares secretos com você!