Taking too long? Close loading screen.
Compartilhe em suas redes sociais:
Compartilhe em suas redes sociais:
Compartilhe em suas redes sociais:

fabio

02 março 2022

Nenhum comentário

Início Blog

Quem disse que não existe amor em SP? Vamos provar que existe!

Compartilhe em suas redes sociais:

Todo mundo já ouviu o Criolo cantando por aí que “não existe amor em SP”, mas todos nós sabemos que ele está enganado!

 

Rua Avanhandava: Conheça o espaço em São Paulo ideal para a família

E se ainda te restam dúvidas, aqui estão algumas formas de conquistar o seu crush nessa cidade apaixonante que é São Paulo: A Avenida Paulista é o mais clássico ponto de encontro que existe em São Paulo, se não fosse por ela, meus pais não se encontrariam quando ainda eram jovens e eu não estaria aqui escrevendo para vocês.

 

O poder do amor está nela e é real!

 

Se quiser impressionar o crush com um rolê cult-intelectual, você também consegue! Aproveite as exposições do Japan House, Itaú Cultural, Masp e se você tiver sorte, até na Fiesp. Quando quiserem descansar, é só entrar no Parque Trianon Masp e curtir a natureza ou podem apreciar os livros e a arquitetura mágica da Livraria Cultura no Conjunto Nacional.

 

Ensaio Casal - Karina & Yuri - Avenida Paulista

Mas se você for do fluxo, a vida noturna na Paulista é outra. É só virar a Augusta e você vai encontrar inúmeras opções de baladinhas e barzinhos diferenciados para impressionar o crush.

 

Para aquela tarde perfeita para um picnic, ao invés de ir ao tradicional Ibirapuera, inove e vá para o Jardim Botânico. Ele é perfeito para um encontro romântico! Não é tão grande quanto o Ibira, mas vocês poderão desfrutar de bons momentos a sós. Além de uma comidinha gostosa, vocês podem passear pelos jardins do parque, conhecer as estufas e fazer algumas trilhas.

 

Parque do Ibirapuera: como visitar o maior parque de São Paulo

Agora, se você for mais a fim de um passeio gastronômico, não deixe de conhecer a Famiglia Mancini Trattoria. Ela está localizada no centro da cidade, na Rua Avanhandava, sendo considerada umas das ruas mais charmosas da cidade. Só a visita já vale a pena, mas você também pode se aventurar em um dos restaurantes. Pode ter certeza de que esse vai ser um encontro inesquecível!

 

Esses são só alguns dos muitos lugares que São Paulo tem para te conquistar, mas o amor está em toda a cidade. Gostou das dicas? Então já manda a indireta pro crush compartilhando o texto e conta pra gente onde foi o seu melhor date!