Taking too long? Close loading screen.
Compartilhe em suas redes sociais:
Compartilhe em suas redes sociais:
Compartilhe em suas redes sociais:

Queima de fogos em SP: 3 lugares para curtir a virada!

Compartilhe em suas redes sociais:

As festas de réveillon voltaram com tudo! Separamos para você algumas dicas de lugares para ver a queima de fogos em SP. Do litoral à Avenida Paulista, teremos atrações incríveis no nosso estado para você passar a virada do ano aproveitando muito!

 

1. Ubatuba – Litoral Norte – São Paulo

 

Queima de fogos em SP - Ubatuba. Foto: Fogos em Ubatuba/Divulgação

 

Quando falamos de queima de fogos em SP é impossível não pensar nas praias, pular sete ondas e dar um mergulho para renovar as energias.

 

O litoral norte é um dos destinos mais procurados pelos paulistas, especialmente agora no fim de ano. Então é claro que Ubatuba teria que estar na nossa lista!

 

Ainda mais porque neste ano teremos de volta a tradicional queima de fogos, que acontece na Praça de Eventos e na Praia de Maranduba. Mas com um diferencial: agora ela será silenciosa! Ideal para não assustar os doguinhos que estiverem por lá!

 

Falando em bichinhos, que tal adotar um cachorro? Conheça 3 feiras de adoção para você encontrar um novo “aumigo”.

 

Site: www.ubatuba.sp.gov.br
Instagram: @ubatubapref
Endereço: Praça de eventos – Av. Iperoig, 582 – Centro, Ubatuba/SP | Praia de Maranduba – Praça das Bandeiras, 153, Ubatuba/SP

 

2. Santos – Litoral Sul – São Paulo

 

Queima de fogos em SP - Santos. Foto: Fogos em Santos/Divulgação

 

Uma queima de fogos em SP mega conhecida é a de Santos. Isso porque ela conta com uma grande estrutura localizada em 10 embarcações ao longo da orla, ancoradas a 400 metros da areia, garantindo a segurança das pessoas.

 

A promessa deste ano é que, além de ter fogos com ruídos reduzidos, o tempo de duração será de cerca de 14 minutos.

 

A queima de fogos em Santos possui um grande espetáculo pirotécnico. Na festa da virada haverá um show de luzes coloridas e coreografia no céu. Além disso, a cidade vai homenagear os 80 anos do cantor Tim Maia.

 

E não para por aí! Também está na programação a apresentação da Orquestra Sinfônica Municipal (OSMS).

 

Site: www.santos.sp.gov.br
Instagram: @santoscidade
Endereço: Praia do Gonzaga – Gonzaga, Santos/SP

 

3. Avenida Paulista – São Paulo

 

Foto: Fogos na Avenida Paulista/Divulgação

 

A Festa de Réveillon na Avenida Paulista é organizada pela Prefeitura da Cidade de São Paulo. E, além de acontecer na maior cidade do país, também é considerada como a festa mais conhecida dos brasileiros.

 

O tema deste ano é “O Momento do Reencontro”, e faz todo sentido, já que ficamos dois anos sem queima de fogos em SP e comemorações nas ruas, devido à pandemia da Covid-19.

 

A festa terá shows de Fafá de Belém com Aíla e Roberta Carvalho; Padre Fábio de Melo com Ziza Fernandes, o rapper Xamã, Tierry, Leonardo e a Escola de Samba Mancha Verde. Além disso, provavelmente a prefeitura fará uma queima de fogos silenciosa, como já aconteceu em anos anteriores.

 

Site: www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura/
Instagram: @prefsp
Endereço: o palco será instalado no final da Avenida Paulista, entre as ruas Haddock Lobo e Bela Cintra.

 

E aí, já escolheu um lugar para ver a queima de fogos em SP? Aproveite essa época do ano para passar com quem você gosta e curtir esse momento especial.

 

Acompanhe diariamente o nosso blog Visite São Paulo para conhecer outras dicas do Estado, além da nossa página no Instagram!

 

E se você procura por lugares para curtir a noite em São Paulo, que tal conferir as nossas dicas neste conteúdo? Confira bares na Pompeia: 4 lugares para curtir bastante!

 

Leia também:

 

Natal em São Paulo: veja opções do que fazer!
Onde se hospedar fora da capital? Confira 5 dicas incríveis!