Compartilhe em suas redes sociais:
Compartilhe em suas redes sociais:

POSTS RECENTES

janeiro 14

Programação Casa das Caldeiras dia 16 de janeiro

CONTINUE LENDO
janeiro 12

Visite o novo Parque da Augusta

CONTINUE LENDO
setembro 27

Rita Lee no MIS

CONTINUE LENDO
Compartilhe em suas redes sociais:
Compartilhe em suas redes sociais:
BLOG

Relacionamento

14 janeiro 2022

Nenhum comentário

Início Blog

Programação Casa das Caldeiras dia 16 de janeiro

Programação Casa das Caldeiras dia 16 de janeiro

Compartilhe em suas redes sociais:

ENCONTROS POÉTICOS E CIRCULARES

A programação deste domingo da Casa das Caldeiras inicia às 11:30.

 

11h30 às 16h00 – Instalação e vivência para Encontrar A Casa com o Manual em Família @manualemfamila Instalação com facilitação e mediação de atividades e vivência pelo Manual em Família. Com interação do público, movimento de corpo, respiração, brincadeiras, contação dehistórias, pintura livre e conversas.

 

11h30 – Ioga para crianças, com Irina Castro – @irinacastro.yoga. Aula aberta de yoga para crianças a partir de 2 anos de idade, podendo ser praticada em família. Lúdica e divertida, a aula faz uso de músicas, contação de histórias e brincadeiras para envolver os pequenos na prática de yoga. Baseada no método Yoga com Histórias, a prática tem como objetivo estimular a criatividade e o bem-estar físico e mental da criança.

 

16h às 17h – Espetáculo Soslaio – O Sol Por Entre as Frestas, com Plinio Meirelles e Carlos Medeiros, da Cia dos Afetos @ciadosafetos. Dois cidadãos em um ponto de ônibus da cidade. Conforme o tempo passa, eles aprendem a observar as preciosidades singelas do cotidiano.

 

14h às 16h – Desenhos Matéricos, de Leo Ceolin @leo.ceolin. A série de desenhos é resultado de uma investigação em que o gesto desenhado, produtor de texturas e relações cromáticas, é produzido muito mais pela aproximação entre os fragmentos materiais e seus suportes do que pela busca concreta de uma imagem definitiva, como aconteceria em uma pintura realista ou em um registro fotográfico. Além dos trabalhos de Leo Ceolin, a exposição conta com peças produzidas pelos participantes da oficina artística conduzida por Leo Ceolin no Térreo Ateliê na Casa das Caldeiras.

 

14h às 18h30 – Conexões Caldeiras: conexão afetiva com produtores locais, a Casa das Caldeiras acolherá um pequeno grupo de novos emprendedores (uma seleção de até 04-05 marcas) – produtores, artesões, designers, artistas locais para mostrarem seus produtos/trabalhos/processos no Térreo da Casa das Caldeiras

  • BY WISH @by_wish JÓIAS EM PRATA POR MARISTELA SCHIESARI
  • SABOARIA MÍNIMA @saboariaminima FITOCOSMÉTICOS VEGANOS POR GIOVANA RADO SAAD
  • TORRONES/ PAN-PEPATO/ VINAGRE DE MAÇÃ DA ANA RITA BUENO

 

17h30 às 18h15 – Programa Memória: Palavra Saúde @danielaeaspalavras – Programa performativo, que será conduzido pela artista Daniela Landin. Experimento híbrido, atravessado por referências da literatura, da fotografia, do teatro e da performance, e voltado para a discussão em torno da saúde pública. No encontro entre público e artista, há a proposição de um luto, um rito de passagem, uma memória a ser consagrada. O público é convidado a velar, mas também a fabular, como quem observa de longe fragmentos deste “monstro mole e indeciso ainda que é o Brasil”, nas palavras de Mário de Andrade. E neste velar, aos poucos, o corpo poderá ser revelado.

Jardim de esculturas com o artista Leo Ceolin @leo.ceolin – Instalação de Experimento Fogo III no Pátio BRASS BREW

 

 

Serviço: Casa das Caldeira

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 2000 – Água Branca, São Paulo – SP, 05001-200

Site: http://casadascaldeiras.com.br/

Fotos: Casa das Caldeiras