Taking too long? Close loading screen.
Compartilhe em suas redes sociais:
Compartilhe em suas redes sociais:
Compartilhe em suas redes sociais:

fabio

05 maio 2022

Nenhum comentário

Início Best Destinations

Montamos uma programação que nenhuma mãe vai resistir. Prepare-se!

Compartilhe em suas redes sociais:

Só faltam três dias para o dia das mães e se você ainda não garantiu o seu presente, mas está procurando algo mais especial, aqui vai uma boa notícia!

 

Você deve concordar que música é sempre uma boa ideia, e na voz de grandes cantores com cenários ilustres tudo fica ainda melhor!

 

Nós sabemos muito bem disso, por isso, vamos compartilhar três eventos mais do que especiais que irão acontecer nesse fim de semana pra você curtir em família!

 

O galã do teatro e das novelas Daniel Boaventura fará uma apresentação especial de Dia das Mães no Tokio Marine Hall.

 

Promocao

O show acontece no dia 6 de maio (sexta-feira), a partir das 21h, e os ingressos estão disponíveis na bilheteria do teatro ou pelo site.

 

No line up o artista separou os seus principais sucessos dos seus quatro DVDs gravados no Brasil, México e Rússia! Vai ser emocionante!

 

O espaço fica na rua Bragança Paulista, 1281.

 

Já no teatro Bradesco, a proposta mãe e filha foi levada até para os palcos. Zizi e Luiza Possi farão uma super apresentação no dia 8 de maio (domingo), celebrando esse encontro de gerações. Luiza está grávida do segundo filho e o clima maternal toma conta desse espetáculo. Prepara o lencinho porque esse evento promete!

 

O teatro Bradesco fica dentro do Bourbon Shopping São Paulo, na rua Palestra Itália, 500.

 

As mães mais teatrais vão adorar curtir o Donna Summer Musical, que acontece no Auditório Ibirapuera, na Avenida Pedro Álvares Cabral.

 

Musical sobre Donna Summer volta a adiar reestreia em São Paulo

Este musical estreou na Broadway em 2018, com enorme sucesso de público e crítica. Sua montagem no Brasil tem o mesmo status de superprodução.

 

Dirigido por Miguel Falabella, o espetáculo é estrelado por Jeniffer Nascimento, que interpreta a diva no auge da carreira – Disco Donna, por Karin Hils, que dá vida à Diva Donna e pela atriz revelação Amanda Souza, que interpreta a Donna Jovem.