Taking too long? Close loading screen.
Compartilhe em suas redes sociais:
Compartilhe em suas redes sociais:
Compartilhe em suas redes sociais:

Filmes natalinos: 5 opções para assistir com a família

Compartilhe em suas redes sociais:

São Paulo é repleto de lugares badalados e cheios de energia para curtir os feriados e finais de semana. Mas especialmente nesta época de fim de ano, uma boa pedida também é ficar em casa e assistir a filmes natalinos, que sempre são bem animados e engraçados.

 

Por isso, fizemos para você uma lista com 5 desses longas, para você reunir as pessoas que você ama e se divertir bastante. Continue lendo o texto e confira!

 

Meu Papai É Noel (1994)

 

Foto: Disney+/Divulgação

 

Vamos começar nossa lista com um clássico dos filmes natalinos. Esse longa-metragem conta com uma narrativa intrigante e peculiar para você dar muitas gargalhadas com toda a sua família.

 

A trama se concentra em Scott Calvin, um vendedor de brinquedos e pai divorciado que tem sua noite de Natal com seu filho interrompida quando o Papai Noel literalmente cai do seu telhado.

 

Então, ele é levado para o Polo Norte e recebe a missão de substituir o querido velhinho de barba branca no próximo Natal.

 

Durante os primeiros dias, Scott acha que tudo não passa de um sonho, mas, ao longo dos próximos meses, ele começa a ganhar peso, uma barba teimosa e percebe que está realmente se transformando no Papai Noel. O filme e suas sequências estão disponíveis no Disney+.

 

O Grinch (2018)

 

Foto: O Grinch/Divulgação

 

Esse é um dos filmes natalinos que conta a história do famoso Grinch, um monstro verde e cheio de pelos que se acha muito mal, adora se divertir fazendo “pequenas maldades” e odeia o Natal como ninguém.

 

Por conta disso, ele resolve estragar o Natal da cidade de Quemlândia com um plano mirabolante: entrar nas casas das pessoas e roubar todos os itens que tenham a ver com esse feriado. O filme está disponível na Claro tv+.

 

Operação Presente (2011)

 

Operação Presente é um dos filmes natalinos para ver com a família. Foto: Apple TV/Divulgação

 

Essa animação é um daqueles filmes natalinos que responde de forma divertida, inteligente e cômica à pergunta feita por muitas crianças: “Como o Papai Noel consegue entregar todos os presentes em uma única noite?”.

 

A Operação Presente é um processo super-high-tech realizado no Polo Norte e tem como objetivo garantir que nenhuma criança fique sem seu presente de Natal.

 

Em uma certa noite, um pequeno problema técnico atrapalha a operação, fazendo com que uma garotinha corra o risco de não receber seu presente a tempo.

 

E é aí que entra o Arthur: um dos funcionários do Papai Noel. Ele ganha a missão de salvar o Natal entregando o presente para a garotinha antes do raiar da manhã de Natal. O filme está disponível na Apple TV.

 

Uma Invenção de Natal (2020)

 

Uma Invenção de Natal é um dos filmes natalinos para ver com a família. Foto: Netflix/Divulgação

 

Considerado um verdadeiro espetáculo visual, “Uma Invenção de Natal” é um dos muitos filmes natalinos atuais que chegaram para divertir e encantar toda a família.

 

Esse musical se concentra na garotinha Journey, neta do fabricante de brinquedos Jeronicus Jangle, um inventor de peças fantásticas.

 

Após uma das suas peças mais preciosas ser roubada pelo seu aprendiz, Jeronicus fica desmotivado e recluso e, agora, cabe à Journey criar uma invenção cheia de mágica para o Natal. O filme está disponível na Netflix.

 

Uma Quedinha de Natal (2022)

 

Uma Quedinha de Natal é um dos filmes natalinos para ver com a família. Foto: Netflix/Divulgação

 

Para fechar, aquela comédia romântica de Natal que todo mundo se apaixona!

 

Um dos filmes natalinos mais aguardados desse ano é “Uma Quedinha de Natal”, pois marca a volta da atriz Lindsay Lohan às telas, após ficar anos afastada por problemas pessoais.

 

No longa, ela interpreta Sierra, uma jovem mimada e herdeira de uma rede de hotéis. Em um passeio de esqui, ela sofre um acidente e acaba perdendo toda a memória, não lembrando de mais nada.

 

É aí que aparece Jake (Chord Ovestreet), que a resgata e a deixa hospedada na pousada com sua filha. A partir daí, o envolvimento dos dois começa a aumentar cada vez mais, com muita fofura e gargalhadas garantidas. O filme está disponível na Netflix.

 

Agora que você já conhece alguns dos melhores filmes natalinos para assistir com a família, é só preparar a pipoca e curtir bastante!

 

Já que estamos falando de aproveitar a vida com as pessoas que você mais ama, confira também 4 atrativos fora da capital para visitar e 5 passeios gratuitos em SP para se divertir com toda a família!

 

Continue acompanhando nosso blog e nos siga também no nosso Instagram, o @visite_sp, para ter acesso a muitos outros conteúdos como esse!

 

Leia também:

 

Séries para maratonar: conheça 5 opções que você precisa assistir
Dia da Astronomia: Conheça 3 observatórios em SP