Frequências: Edgard Scandurra & Ema Stoned + Violeta de Outono
Frequências: Edgard Scandurra & Ema Stoned + Violeta de Outono 2026
21 de junho de 2026
Compartilhe em suas redes sociais:
No dia 21.06, recebemos o guitarrista Edgard Scandurra e o trio instrumental Ema Stoned para show inédito, e a banda Violeta de Outono em mais uma edição do Frequências.
Pensando nas muitas possibilidades de encontros que a música brasileira e internacional nos permite, a Casa Natura Musical criou o projeto Frequências, com shows de artistas de diferentes cenas com a mesma sintonia.
Sobre Edgard Scandurra & Ema Stoned
Reverenciado por músicos e crítica por sua linguagem única na guitarra, Edgard Scandurra é cofundador da banda IRA! e um dos nomes mais importantes do rock brasileiro. Já Ema Stoned é apontada como uma das principais bandas representantes do rock instrumental no Brasil, com uma longa caminhada na psicodelia brasileira.
Edgard Scandurra & Ema Stoned apresentam show que une a sonoridade e a criatividade prolífica do guitarrista aos riffs e atmosferas inquietas do trio. O repertório, conta com composições inéditas do projeto e também músicas já conhecidas do Ema Stoned e dos projetos solos do Edgard.
Sobre Violeta de Outono
Violeta de Outono, grupo formado em 1984, em São Paulo, pelo trio original composto por Fabio Golfetti (guitarra/vocal), Angelo Pastorello (baixo) e Claudio Souza (bateria) é reconhecido por fundir a psicodelia dos anos 60 com as tendências pós-punk e rock progressivo da década de 80. Com 40 anos de trajetória, a banda acumulou reconhecimento internacional.
Detalhes
Tipo de evento: Show
Segmento: Cultura & Educação
Endereço e contato
Local: Casa Natura Musical
Endereço: R. Artur de Azevedo, 2134
Pinheiros, São Paulo – SP