Curso de Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento
Curso de Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento 2026
21 de fevereiro de 2026
Compartilhe em suas redes sociais:
Como gerenciar serviços, atendimento e pós-venda para gerar mais resultados no canal de vendas e satisfação no atendimento.
O curso mais aplicado no país sobre Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento. Único com 1.574 profissionais certificados em 104 edições realizadas.
PÚBLICO-ALVO
Empreendedores e gestores de negócios;
Analistas e gestores de marketing e comunicação;
Profissionais de atendimento ao cliente, serviços e pós-venda;
Estudantes que buscam ampliar suas competências.
DIFERENCIAIS
Criado e formulado pelo Prof. Marcelo Miyashita, especialista em técnicas de Marketing de Relacionamento para empresas e um dos mais requisitados palestrantes sobre o tema no país;
Metodologia de fácil compreensão com dinâmicas para fixação do conteúdo;
Certificado pela Miyashita Consulting. Consultoria na área de marketing com 578 turmas realizadas em 22 capitais e 9.283 profissionais certificados desde 2003.
Curso de Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento único no país com 104 turmas aplicadas e 1.574 profissionais certificados desde 2008
Detalhes
Tipo de evento: Curso
Segmento: Técnicos-Científicos
Endereço e contato
Local: Hotel Intercity Interative Jardins
Endereço: Rua José Maria Lisboa, 555 – Jardins – São Paulo, SP