Convenção Nacional das Mulheres na Educação Financeira
Convenção Nacional das Mulheres na Educação Financeira 2026
17 de setembro de 2026
Compartilhe em suas redes sociais:
A 1ª Convenção Nacional das Mulheres na Educação Financeira nasce como um espaço inédito de conexão, formação, inspiração e construção coletiva voltado ao fortalecimento da autonomia econômica feminina no Brasil.
O encontro reunirá mulheres de diferentes estados brasileiros, lideranças, educadoras financeiras, empreendedoras, especialistas, instituições e marcas comprometidas com transformação econômica, educação financeira, desenvolvimento sustentável e impacto social.
A programação contará com:
• Palestras magnas;
• Painéis estratégicos;
• Experiências;
• Ambiente de conexões;
• Networking qualificado;
• Lançamento de iniciativas nacionais;
• Debates sobre comportamento financeiro, empreendedorismo, inovação, investimentos e futuro econômico das mulheres brasileiras.
A Convenção integra o Movimento VALORA, iniciativa nacional que possui como meta transformar a vida de 1 milhão de mulheres até 2030 por meio da educação financeira e da transformação econômica feminina.
Entre os destaques da programação está a participação especial de Carol Paiffer, empresária, investidora e uma das maiores referências nacionais em empreendedorismo, investimentos e inovação, que participa da Convenção como embaixadora oficial do Movimento VALORA.
A presença de Carol reforça o posicionamento nacional do projeto e amplia o debate sobre independência financeira, comportamento econômico, protagonismo feminino e construção de novas oportunidades para mulheres brasileiras.
Detalhes
Tipo de evento: Convenção
Segmento: Técnicos-Científicos
Endereço e contato
Local: Sescon-SP
Endereço: Avenida Tiradentes, 998 – Luz, São Paulo/SP