Taking too long? Close loading screen.
Compartilhe em suas redes sociais:
Compartilhe em suas redes sociais:
Compartilhe em suas redes sociais:
BLOG

wagner

08 março 2022

Nenhum comentário

Início Blog

Dia Internacional da Mulher: dicas para comemorar e presentear em SP

Dia Internacional da Mulher: dicas para comemorar e presentear em SP

Compartilhe em suas redes sociais:

Já sabe o que vai fazer de especial no Dia da Mulher? Dia 8 de março é o Dia Internacional da Mulher e para você que quer mimar alguém querido ou quer se mimar, separamos algumas dicas:

 

Bar Brahma Centro

Quando a Ipiranga cruza com a Avenida São João, só pode ter coisa boa e o Bar Brahma não decepciona, com comidas de dar água na boca!

Bar Brahma - VCSP by Buenas Hotéis

O bar conta com comidas típicas brasileiras, muito chopp e música ao vivo. Vale lembrar que é necessário reservar as mesas para visitar o bar.

 

Bar do Alemão

Importado diretamente de Itu, o bar familiar preserva a sua essência de lugar para boa comida e boa bebida. E claro, tem opções para quem quer conhecer mais sobre a culinária alemã.

 

Com duas unidades em São Paulo, você tem a opção de escolher entre Itaim Bibi e Moema. Vale muito a pena conhecer esse restaurante centenário!

 

Pasta Nostra

Pasta Nostra – Foto de Ristorante Pasta Nostra, São Paulo - Tripadvisor

Renomado restaurante de culinária italiana na Vila Mariana, que irá te envolver numa aconchegante atmosfera familiar e comida de qualidade e artesanal. Em alguns dias também é possível aproveitar as apresentações de música ao vivo, então confira o calendário da casa.

Para conhecer, também é preciso reservar a sua mesa, disponível no site do próprio restaurante

 

Fórum

#estamos exaustas – essa é uma opção para quem se interessa mais por um papo cabeça. Será uma conversa para refletirmos sobre o papel da mulher na nossa sociedade e como isso afeta a sua saúde mental.

 

É muito importante participarmos dessa discussão, afinal de contas, é sobre isso que o Dia da Mulher tem como objetivo, alertar sobre as desigualdades de gênero que ainda existem.

 

Shopping Center Iguatemi

Localizado na Faria Lima, ele é perfeito para comprar aquele presente especial, com diversas opções de lojas para os mais diferentes gostos.

 

Além disso, há muitas opções de restaurantes e ainda dá pra encerrar o passeio assistindo o novo filme do Batman, no cinema do shopping.

 

Hotel Rosewood

Essa é a opção para quem quer esbanjar e quer passar uma noite, ou mais, num hotel de luxo, na Cidade Matarazzo, que inaugurou recentemente. O hotel abriu recentemente e foi construído no antigo Hospital Matarazzo e com grande respeito a este local histórico de São Paulo, o complexo promete ser o mais novo centro cultural da cidade.Rosewood confirma chegada em São Paulo em 2021 — Revista Hotéis %

Do ladinho da Av. Paulista, na Rua Itapeva, só uma visita para conhecer o local já vale a pena!

 

Já decidiu o que vai fazer nesse dia 8? Conta pra gente se já conhece algum desses lugares e o que você indica!