Compartilhe em suas redes sociais:
Compartilhe em suas redes sociais:
.vc_custom_1542895585002{padding-top: 40px !important;padding-right: 40px !important;padding-bottom: 40px !important;padding-left: 40px !important;}

Natalia

11 junho 2024

Nenhum comentário

Casa Best Destinations

Dia dos Namorados em SP: 3 ideias diferentes para os casais celebrarem!

Dia dos Namorados em SP: 3 ideias diferentes para os casais celebrarem!

Compartilhe em suas redes sociais:

Ainda sem saber como aproveitar o Dia dos Namorados em SP? Esta é a oportunidade perfeita para celebrar o amor de uma maneira especial.

 

Em São Paulo, a data mais romântica do ano oferece inúmeras opções de passeios que prometem agradar a todos os tipos de casais.

 

E lembre-se: o segredo para um  Dia dos Namorados em SP inesquecível é escolher algo que tenha a cara do casal. Por isso, separamos 3 ideias de passeios para diferentes estilos. Vamos conferir?

 

1. Assistir a um concerto na Sala São Paulo

 

A sala São Paulo é extensa, com diversas poltronas e um espaço para orquestra no meio, Foto: Sala São Paulo/Divulgação

 

Para os casais que amam música clássica e tango, temos a dica perfeita!

 

No Dia dos Namorados em SP, o famoso bandoneonista argentino Daniel Binelli vai se apresentar com seu quinteto, incluindo piano, violão, violino e contrabaixo, além de um casal de dançarinos de tango.

 

Binelli vai trazer um pouco do charme de Buenos Aires para o palco da sala. O show será dedicado aos grandes compositores de tango, prometendo uma noite inesquecível de música e dança.

 

E o melhor de tudo, a Sala São Paulo é acessível para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida.

 

Site: www.salasaopaulo.art.br/salasp/concerto

Instagram: @salasaopaulo_

Quando? quarta-feira, 12 de junho de 2024

Horário: às 20h30

Endereço: Praça Júlio Prestes, 16 – Campos Elíseos, São Paulo – SP

 

2. Tomar um drink no Madeleine Bar

 

O Madeleine Bar possui um mezanino com diversas mesas, luz baixa e um clima romântico perfeito para o Dia dos Namorados em SP. Foto: Madeleine Bar/Divulgação

 

Agora, se você e seu par adoram tomar bons drinks ao som de música ao vivo, o Madeleine Jazz Bar é uma ótima escolha para o Dia dos Namorados em SP.

 

Olha só que legal, no cardápio de bebidas, você vai encontrar uma série de coquetéis homenageando as grandes músicas do jazz.

 

Experimente o “Thunderwalk”, com uísque e martini, inspirado em George Benson, ou o “Cantaloup Island”, uma mistura de vodca de frutas vermelhas, limão e grenadine, que homenageia Herbie Hancock.

 

Com jazz ao vivo, o Madeleine traz um ambiente ideal para o seu date, perfeito para uma noite romântica. E, é claro, o local é acessível para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida.

 

Site: www.madeleine.com.br

Instagram: @bar_madeleine

Horário de funcionamento: De terça a sexta, das 18h30 à 1h; aos sábados, das 17h à 1h

Endereço: Rua Aspicuelta, 201 – Vila Madalena, São Paulo – SP

 

Quer outras dicas de restaurantes para ir com o mozão? Olha só: Programa para casais: veja 3 restaurantes pra lá de românticos!

 

3. Visitar Boituva no final de semana

 

Balões coloridos voando no céu de Boituva. Foto: Passeio de balão em Boituva/Divulgação

 

Para os casais aventureiros, uma visita a Boituva pode ser a programação perfeita para o Dia dos Namorados em SP.

 

Conhecida por seus passeios de balão, a cidade oferece uma experiência única e emocionante. Surpreenda seu amor com um passeio romântico de balão.

 

Empresas oferecem um voo exclusivo e privativo para duas pessoas, que inclui mesa, cadeiras, café da manhã e champanhe durante o passeio. Ele é ideal para comemorar datas especiais, fazer um pedido de casamento ou simplesmente celebrar o amor.

 

Boituva é um município com uma excelente infraestrutura para visitantes e um clima perfeito para aventuras ao ar livre com vistas incríveis.

 

Confira outras dicas de passeios para você fazer por lá: Cidade de Boituva: descubra as atrações!

 

Ah, se você está em busca de mais ideias para celebrar o Dia dos Namorados em SP, não deixe de conferir a seção de experiências do nosso site: Experiências Visite São Paulo. Por lá, você vai encontrar uma variedade de sugestões para tornar essa data ainda mais especial, com opções para todos os gostos e estilos de casal.

 

O Dia dos Namorados é uma data para celebrar o amor, e com essas sugestões você com certeza vai encontrar a atividade perfeita para surpreender seu parceiro e criar memórias que durarão para sempre.

 

Aproveite essas dicas e planeje um inesquecível Dia dos Namorados em SP!

 

Acompanhe diariamente o blog do Visite São Paulo e conheça outras dicas do Estado, além da nossa página no Instagram!

 

Leia também: