Taking too long? Close loading screen.
Compartilhe em suas redes sociais:
Compartilhe em suas redes sociais:
Compartilhe em suas redes sociais:
BLOG

wagner

25 fevereiro 2022

Nenhum comentário

Início Blog

Confira as opções para curtir o Carnaval em SP sem estar pelas ruas

Confira as opções para curtir o Carnaval em SP sem estar pelas ruas

Compartilhe em suas redes sociais:

Devido à pandemia de coronavírus, os blocos de rua foram cancelados em várias cidades brasileiras. Mas isso não significa que você tem que ficar trancado em casa neste Carnaval! Há muitas outras formas de se divertir sem sair na rua, e nós te trouxemos algumas sugestões:

 

A Cervejaria Tarantino promove este final de semana os seus blocos de carnaval. O evento contará com diversas atrações, entre elas o bloco ME LEMBRA QUE EU VOU, Espetacular Charanga do França e Jegue Elétrico. Além da cerveja artesanal, a casa oferecerá comida e outras bebidas. Confira os horários de cada atração e os valores dos ingressos no Instagram da cervejaria: @cervejariatarantino.

 

Cervejaria Tarantino - 12/11/2020 - Blog Copo Cheio - Fotografia - Folha de S.Paulo

Já para os papais e mamães, a dica é o “Bailinho no Burle Marx”, que ocorrerá nos dias 26 e 27 de fevereiro (sábado e domingo), que promete agradar adultos e crianças. Na programação do evento estão diversas atrações musicais e brincadeiras carnavalescas. O local escolhido é um belíssimo parque projetado pelo renomado paisagista Burle Marx. Os ingressos são gratuitos, mas é preciso se inscrever para participar.

 

Na região da Vila Madalena, famosa por sua vida noturna e boa boemia, teremos excelentes opções. O start do feriado prolongado será dado com o “Grito de Carnaval” amanhã no tradicional Boteco Todos Os Santos, na famosa Rua Aspicuelta. Além do cardápio de drinks super elaborados, e do repertório musical que promete, aqueles que forem no sábado ainda poderão aproveitar da famosa Feijoada do TOS! É um rolê imperdível pra quem quer aquele 2022 beeem diferente do que o ano passado! Afinal, dois anos sem a alegria do Carnaval é demais, né?

 

Ainda na região, a dica pra esticar o passeio é o Vila 567, que tem aquele rooftop único e já presenteia pela vista de tirar o fôlego. O evento do carnaval promete agradar a “gregos e troianos”, com músicas para todos os estilos: do pagode ao sertanejo.

 

Shopping SP Market | São Paulo Bairros

A saudade do Carnaval parecia ser tanta que até os Shoppings entraram no clima de folia. O SP Market na zona sul também aproveita a data para promover uma série de eventos voltadas pra aqueles que querem quebrar a rotina e passar um feriado imperdível. O passeio é gratuito e ideal para aquele amigo “blogueirinho” e os “instagrammers” de plantão. Já imaginou o que é? São 8 ambientes totalmente interativos que simulam os eventos da badalada Los Angeles. Os cenários são super instagramáveis e vão render um bom upgrade no seu perfil.

 

É claro que o carnaval é uma festa maravilhosa, cheia de alegria e diversão. Mas não podemos esquecer dos cuidados contra o covid-19 durante essa época. Então, se você for curtir o carnaval esse ano, faça isso com responsabilidade!