Compras: São Paulo para todos os gostos e bolsos

Foto: André Stefano

 

São Paulo reúne o melhor do mundo para compras: do geek ao luxo, do novo ao brechó, do clássico ao moderno, são várias opções para todos os gostos e bolsos.

Confira algumas de nossas dicas para curtir as compras em São Paulo e não deixe de seguir o nosso blog: http://blog.visitesaopaulo.com/

 

SHOPPINGS

Nos Shoppings Centers é possível encontrar lojas, restaurantes, cinemas, livrarias e demais opções de lazer.

Em um passeio pelo shopping, o visitante pode comprar calçado, roupas para toda a família, acessórios, material escolar ou de escritório, produtos de cama, mesa ou banho, itens para o celular, cosméticos e fazer um lanche.

Foto: André Stefano

Como São Paulo é a capital do luxo no Brasil, muitas grifes nacionais e internacionais optaram pelos shoppings da cidade para estabelecer suas lojas no Brasil.

Foto: André Stefano

Em shoppings de decoração, é possível encontrar, em um único lugar, lojas para todos os cômodos da sua casa e garantir uma reforma completa.

Foto: Sydnei Tuma

 

COMÉRCIO DE RUA

  • Feirinhas

Em locais estrategicamente selecionados, como o vão do MASP, o visitante tem a chance de voltar ao passado e adquirir louças, pratarias, relógios de parede e diversos itens considerados mais antigos e difíceis de achar em lojas de shoppings.

Foto: Alice in Carnaval

  • Augusta

Um dos cartões postais de São Paulo, a Rua Augusta é bem extensa, sendo que, para qualquer sentido que o visitante siga, é possível encontrar uma variedade imensa de galerias, que são símbolos dessa região.

  • Oscar Freire

Localizada nos Jardins, a Rua Oscar Freire é um dos maiores ícones do mercado de luxo de São Paulo, com muitas unidades de grifes internacionais e de lojas-conceito nacionais.

Foto: André Stefano

  • Brás e Bom Retiro

As regiões do Brás e do Bom Retiro são famosa por vender roupas, tecidos e acessórios, no atacado ou no varejo, por preços baixos. Nelas, o visitante encontra itens que vão da moda casual aos vestidos de festas

  • Santa Ifigênia

Quem quiser comprar eletrônicos tem um destino certo na cidade de São Paulo: a região da Santa Ifigênia, conhecida pelo comércio desse tipo de produto, como celulares, computadores, GPSs, jogos, câmeras e muito mais.

Além da opção de venda por preços mais acessíveis, a região possui várias lojinhas que disponibilizam serviços de reparos.

  • 25 de Março

A região da 25 de março é o destino ideal para visitantes e paulistanos, especialmente em feriados comemorativos, como Natal, Dia das Crianças, Halloween e Carnaval.

Lá tem bijuterias, acessórios, flores artificiais, artigos de decoração e para festas, garantindo que o consumidor encontre de tudo para animar 

São Paulo é para todos os gostos. São Paulo é para todos os bolsos. São Paulo é tudo de bom!