Taking too long? Close loading screen.
Compartilhe em suas redes sociais:
Compartilhe em suas redes sociais:
Compartilhe em suas redes sociais:
BLOG

wagner

10 abril 2022

Nenhum comentário

Início Best Destinations

Chega a SP a exposição “A Tensão”, que evidencia que nada é o que realmente parece ser

Chega a SP a exposição “A Tensão”, que evidencia que nada é o que realmente parece ser

Compartilhe em suas redes sociais:

Aposto que você já viu nas redes sociais fotos de pessoas dentro de uma piscina sem se molhar e não entendeu nada, certo? Então continue lendo que eu vou te explicar o que isso significa.

 

Essa piscina misteriosa faz parte da exposição do grande artista argentino Leandro Erlich e está chegando em São Paulo.

 

CCBB BH abre suas portas para receber 'A Tensão', de Leandro Erlich | O TEMPO

A partir de 13 de abril a exposição “A tensão” estará aberta no Centro Cultural Banco do Brasil, no coração da cidade. A ambiguidade no nome da exposição encontra-se também nas obras do artista, as quais são baseadas em “lugares comuns”. Nada é o que realmente parece ser.

 

A piscina é um ótimo exemplo disso, parece uma piscina até alguém entrar nela, daí ela já se torna outra coisa. Isso é um grande diferencial das obras de Erlich. É necessária a interação do público para as suas obras se complementarem, criando assim a tensão em volta da exposição.

 

E por serem grandes obras, há também a tensão das suas montagens e como elas irão se relacionar com o espaço ao redor. A exposição que ocorreu em Belo Horizonte, não será igual a do Rio de Janeiro, logo, ainda não sabemos como será em São Paulo, que vai acontecer em um prédio histórico.

 

A Tensão : Exposição que questiona os sentidos chega a São Paulo no próximo mês

São todos esses entrelaces que tornam o trabalho de Leando Erlich tão fascinante! Conhecido mundialmente, o artista dialoga muito bem com os jovens e adolescentes, sendo muito presente nas redes sociais.

 

Se você se impressionou com a obra da piscina, não perca a oportunidade e visite a exposição. O CCBB fica aberto todos os dias, menos as terças, das 9h às 19h. Os ingressos devem ser reservados antes da visita no site ou aplicativo do Eventim.

 

CCBB é tudo de bom!