Taking too long? Close loading screen.
Compartilhe em suas redes sociais:
Compartilhe em suas redes sociais:
Compartilhe em suas redes sociais:
BLOG

wagner

14 março 2022

Nenhum comentário

Início Blog

Magia, Rock e Pixinguinha. O CCBB impacta com a programação de março!

Magia, Rock e Pixinguinha. O CCBB impacta com a programação de março!

Compartilhe em suas redes sociais:

Com mais de 20 anos de existência e a missão de formar novas plateias contribuindo para a divulgação e incentivo da cultura na capital paulista, o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) nasceu em 21 de abril de 2001 e continua surpreendendo.

 

E se você é do tipo que não perde uma novidade, então acompanhe os eventos incríveis dos próximos dias.

 

A exibição de “Mulheres Mágicas: Reinvenções da Bruxa no Cinema”, acontece até o dia 28 de março.

CCBB-SP apresenta mostra sobre construção da bruxa no cinema | Agência Brasil

 

A programação foi dividida em dois eixos temáticos: de um lado, a tradicional visão de bruxas monstruosas e más como nos contos de fada; do outro, apresenta contrapontos de reinvenção dessa figura, com destaque para uma perspectiva “decolonial”, com mulheres que se autodeclaram feiticeiras contemporâneas.

 

Agora, se a sua preferência está em curtir uma boa música, poderá participar do festival Rock Brasil 40 Anos, que está prestes a chegar em São Paulo, após ter agitado a galera carioca.

 

Cumprindo todos os protocolos sanitários, será montado um palco de 34 x 12 metros, na parte externa do Memorial da América Latina, em uma área de 6.400 metros quadrados. O espaço contará com praça de alimentação, food trucks e posto médico.

Rock Brasil 40 Anos agita o Centro Cultural Banco do Brasil | Portal Anna Ramalho

Outro espetáculo que promete atrair o público com uma seleção incrível de 26 obras inéditas do genial Pixinguinha, é o “Pixinguinha como Nunca”, que acontece em São Paulo de 17 a 19 de março, e é dirigido por Marcelo Vianna, neto do músico mais completo do Brasil.

 

Veja a programação completa no site do CCBB e fique por dentro dos eventos. Acompanhe também as redes sociais do Visite SP e saiba de tudo o que acontece pelo estado.