.vc_custom_1542895585002{padding-top: 40px !important;padding-right: 40px !important;padding-bottom: 40px !important;padding-left: 40px !important;}
Detalhes do Associado
Imagem adicionada pelo usuário

Antonietta Cucina - Higienópolis

Criado em 2009, o Antonietta Cucina fica num charmoso ponto na rua Mato Grosso, 412, bem atrás do cemitério da Consolação, na “Consoleta” paulistana, novo hotspot gastronômico da cidade – alusão à região do Cemitério da Recoleta, em Buenos Aires, repleta de restaurantes e bares badalados.

Com menu de raiz italiana e execução clássica ao contemporâneo, o nome do restaurante é uma homenagem à nonna Antonietta, matriarca da família dos sócios-fundadores. Adepta da bistronomia, a casa oferece uma cozinha de autoria, em um ambiente despojado.

No comando, esta o restauranteur Milton Freitas, que cuida do serviço do salão. No comando da cozinha esta o chef italiano Antonio Maiolica, que assina o cardápio e preza pela produção própria de caldos, molhos, massas, pães, sor vetes e sobremesas. Em ambiente moderno e clean, a casa tem a massaria envidraçada, com preparo das massas frescas à vista dos clientes. Possui um mezanino independente para eventos. Em clima italiano-urbano, tem também banquetas no bar e na massaria. O restaurante detentor dos títulos Bib Gourmand do Guia Michelin 2015, 2016, 2017 e 2018, além do Ospitalità Italiana.

INFORMAÇÕES

Segmento: Bares e Restaurantes

Rua Mato Grosso, 412- Higienópolis

São Paulo /SP

01454-000

Telefone: 55 (11)3567-2052

faleconosco@antoniettasp.com.br
https://antoniettasp.com.br/

Siga nas redes sociais:

Acessibilidade no Local:

Acessibilidade não informada

Acessibilidade no Site:

Acessibilidade não informada