.vc_custom_1542895585002{padding-top: 40px !important;padding-right: 40px !important;padding-bottom: 40px !important;padding-left: 40px !important;}
Detalhes do Associado
Imagem adicionada pelo usuário

Artery

A Artery realiza as maiores exposições de arte ao ar livre do país. Tem como clientes grandes marcas nacionais e multinacionais que desejam exercer sua responsabilidade social de maneira dinâmica e com grande visibilidade.
Entre seus projetos estão:
- Elephant Parade: exposição com esculturas de elefante em tamanho real, pintadas por grandes artistas e que já passou pelas principais cidades do mundo.
A Artery é a representante exclusiva do evento na América Latina e, desde 2015, já levou a manada a 8 cidades brasileiras.
- Ear Parade: uma iniciativa em parceria da Fundação Otorrinolaringologia, para a prevenção, reabilitação e combate ao preconceito em relação a perda auditiva e aparelhos auditivos.
- Jaguar Parade - um projeto 100% autoral, que utiliza a onça-pintada, um dos animais símbolos do Brasil, para a preservação e valorização da fauna e do nosso país.
A Artery também desenvolve projetos personalizados e voltados à cultura e sustentabilidade baseados na área de interesse de seus clientes.
"Expandimos os limites de quatro paredes utilizando a cidade como meio e ruas e avenidas como canais, como nossas artérias.
Nós promovemos causas e marcas e queremos surpreender pelo que pode ser trazido à vida, pelo novo olhar ao que já passou despercebido.
Se o nosso dia é uma obra em branco, porque não trazer mais cor e sentido para ele?"

INFORMAÇÕES

Segmento: Organizadores de Eventos

Rod. José Carlos Daux, 600 km 01 - Parque Tec Alfa, Condomínio Ilha Solteira Soft, 2º andar, Bairro: João Paulo

Florianopolis /Santa Catarina

88030-912

Telefone: 55 (48)98408-4242

 contato@artery.global
www.artery.com.br

Siga nas redes sociais:

Acessibilidade no Local:

Acessibilidade não informada

Acessibilidade no Site:

Acessibilidade não informada