.vc_custom_1542895585002{padding-top: 40px !important;padding-right: 40px !important;padding-bottom: 40px !important;padding-left: 40px !important;}
Detalhes do Associado
Imagem adicionada pelo usuário

Adagio Aparthotel Alphaville

O Aparthotel Adagio Alphaville é o local certo para hóspedes sozinhos ou em família, que precisam de hospedagem de média ou longa duração com a estrutura de uma casa. Os quartos têm cozinhas completas, mas é possível optar pelo café da manhã do hotel, com itens da França. Há ainda lavanderia, academia, estacionamento, 3 salas de reuniões e Wi-Fi. Animais de estimação de pequeno porte são permitidos. Há flexibilidade na contratação dos serviços, de acordo com a necessidade do hóspede.
O Adagio Alphaville fica em uma das melhores regiões de Barueri, próximo de centros comerciais, das principais empresas e de restaurantes. O Apart Hotel está a 2,4Km da Rodovia Castelo Branco KM 24, 5 minutos do Alpha Shopping e do Shopping Flamingo, e a 13 minutos do Shopping Tamboré. O Parque Barueri, espaço junto à natureza para passeios, caminhadas e corridas, está a 11 minutos do Adagio Alpahville. E quase ao lado fica o Alphaville Comercial. Hospede-se no Adagio Alphaville e tenha localização privilegiada e serviços de qualidade.

INFORMAÇÕES

Segmento: Hotéis

Al.Mamore,809- Alphaville

Barueri /São Paulo

06454-040

Telefone: 55 (11)3478-5800

h9036-gm@accor.com
www.accorhotels.com

Siga nas redes sociais:

Acessibilidade no Local:

Acessibilidade não informada

Acessibilidade no Site:

Acessibilidade não informada