.vc_custom_1542895585002{padding-top: 40px !important;padding-right: 40px !important;padding-bottom: 40px !important;padding-left: 40px !important;}
Detalhes do Associado
Imagem adicionada pelo usuário

Novotel Itu Terras De São José Golf & Resort

O Novotel Itu Golf & Resort é ideal para sua viagem de negócios, convenções, em família ou a dois. Os quartos são modernos e confortáveis, com vista privilegiada para uma imensa área verde. O Novotel Itu tem fácil acesso para o campo de golfe (18 buracos) e hípica do Condomínio Terras de São José I. A área de lazer ainda dispõe de piscina com borda infinita, quadras de tênis, campo de futebol, sala de jogos, espaço kids, academia, SPA by L´Occitane au Brésil e saunas (seca e a vapor).
Com um ambiente descontraído, o resort ainda possui dois bares, restaurante e centro de convenções que conta com 17 salas com capacidade para até 1.200 pessoas. Os espaços são totalmente preparados para eventos, feiras, festas sociais e muito mais.
Localizado há uma hora de São Paulo, o resort tem facilidade de acesso por excelentes rodovias e próximo aos 3 mais importantes aeroportos do estado.
Venha viver essa experiência e colecione momentos inesquecíveis.

INFORMAÇÕES

Segmento: Hotéis

Al. São Paulo Golf, s/n - Terras Altas de São José I

Itu /São Paulo

13306-440

Telefone: 55 (11) 2118-1400

br-comercialnovotelitu@accor.com
https://all.accor.com/hotel/9399/index.pt-br.shtml

Siga nas redes sociais:

Acessibilidade no Local:

Local acessível

Acessibilidade no Site:

Não há Acessibilidade