POSTS RECENTES

abril 19

CCBB SP apresenta programação digital para comemorar seu aniversário de 20 anos

CCBB SP apresenta no feriado de 21 de abril conteúdos exclusivos de sua programação digital para celebrar os 20 anos de vida de atuação na cidade.

CONTINUE LENDO
abril 9

Seminário discute os 80 anos da proibição do futebol feminino | Live com Pedro Bandeira aborda literatura na primeira infância | E muito mais!

Seminário discute os 80 anos da proibição do futebol feminino | Live com Pedro Bandeira aborda literatura na primeira infância | E muito mais!

CONTINUE LENDO
março 22

Páscoa no Palácio Tangará

Páscoa no Palácio Tangará Café da Manhã | Brunch | Duas Noites

CONTINUE LENDO
Detalhes do Associado
Imagem adicionada pelo usuário

LAG Traduções

Após 25 anos de mercado financeiro, Liam Gallagher, nativo da língua inglesa, residente há 38 anos no Brasil, resolveu se dedicar ao trabalho de tradutor/intérprete, de português para inglês, além de trabalhar com profissionais em outras combinações de idiomas. Após passagens por diversas agências de tradução, criou sua própria home office em 2006, de onde presta serviços de tradução para agências, bem como para uma carteira própria de clientes, nos setores de finanças, economia, marketing, TI, jurídica e sustentabilidade, entre outros. Liam é formado em Letras pela Queen’s University of Belfast, Irlanda do Norte, em 1978, Administração de Empresas pela EAESP- FGV-SP, em 1995 e tem MBA Executivo pela Brazilian Business School, São Paulo, em 2007. Em 2012, se formou intérprete da língua inglesa pela PUC-SP. Seus clientes incluem ABECIP, FEBRABAN, SET, Consulado-Geral Britânica em São Paulo. Além de tradutor e intérprete, ele ministra aulas e cursos de imersão em “Business English” para executivos em empresas brasileiras e multinacionais.

INFORMAÇÕES

Segmento: Tradução e Interpretação

Subsegmento: Autônomo

Avenida Rouxinol, 404, Ap. 01 Moema

São Paulo /São Paulo

04516-000

Telefone: 55 (11)5561-0836

liam@lagtrad.net.br
www.lagtrad.net.br

Siga nas redes sociais:

Acessibilidade no Local:

Acessibilidade não informada

Acessibilidade no Site:

Acessibilidade não informada