.vc_custom_1542895585002{padding-top: 40px !important;padding-right: 40px !important;padding-bottom: 40px !important;padding-left: 40px !important;}
Detalhes do Associado
Imagem adicionada pelo usuário

Ibis São Paulo Ibirapuera

O hotel Ibis São Paulo Ibirapuera situa-se a apenas 6 km do aeroporto de Congonhas, na Avenida Santo Amaro. O hotel tem WIFI grátis e quartos modernos e bem equipados, com A/C e TV por cabo. Tem também um delicioso pequeno-almoço de bufete, restaurante e bar aberto 24 horas. Uma estadia perfeita para quem quer aproveitar ao máximo as atrações de São Paulo. Para além disso, o hotel aceita animais de estimação de pequeno porte, oferecendo-lhe uma excelente oportunidade para viajar com o seu animal.

O ibis São Paulo Ibirapuera é o aloj. c/ a melhor relação qualidade/preço na Avenida Paulista e Avenida 9 de Julho. O hotel fica a 3 km do Parque Ibirapuera, perto do centro comercial Ibirapuera e bairro Moema, com pitorescas ruas, bares e restaurantes. São Paulo dispõe de um programa cultural durante todo o ano. Siga para a baixa e visite a estação ferroviária Estação da Luz, o museu de arte Pinacoteca e o Mercado Municipal. Conhecido como Mercadão, este é obrigatório para os visitantes em São Paulo.

INFORMAÇÕES

Segmento: Hotéis

Av. Santo Amaro, 1411- Vila Nova Conceição

São Paulo /SP

04505-002

Telefone: 55 (11) 4380-8877

h9760-re@accor.com
https://all.accor.com/hotel/9760/index.pt.shtml

Siga nas redes sociais:

Acessibilidade no Local:

Local acessível

Acessibilidade no Site:

Acessibilidade não informada