.vc_custom_1542895585002{padding-top: 40px !important;padding-right: 40px !important;padding-bottom: 40px !important;padding-left: 40px !important;}
Detalhes do Associado
Imagem adicionada pelo usuário

ANR- Associação Nacional de Restaurantes

A ANR - Associação Nacional de Restaurantes representa empresários do setor de food service brasileiro – restaurantes, redes de franquia, redes de alimentação, bares, cafés e quiosques – em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral.


A entidade foi criada em 1990, inicialmente como Associação Paulista de Restaurantes (Aprest). Sempre focada na promoção de ações para o desenvolvimento do setor, em pouco tempo obteve uma série de importantes conquistas para os seus associados, principalmente junto ao Governo do Estado, e tornou-se referência para associações e governos de outros estados. Por sugestão de entidades regionais e contando com o apoio de restaurantes de todo o país, em 2007, a Aprest transformou-se na associação nacional do setor.
Em um mercado em expansão, que representa hoje um faturamento bruto anual de R$ 202 bilhões e que cresce a uma taxa três vezes superior ao PIB nacional, a ANR orienta suas ações para alcançar objetivos como desenvolver um mercado justo e competitivo e corretamente regulado; representar o setor perante a sociedade, as diversas entidades do Governo e as instituições pertinentes nos assuntos referentes à melhoria do ambiente de negócios de alimentação fora do lar; participar da formulação de Medidas Regulatórias e Políticas Públicas que afetem diretamente ou indiretamente o setor; entre outros.

INFORMAÇÕES

Segmento: Associações/Entidades/Órgãos Governamentais

Rua Pais de Araujo, 29 cj 166 - Itaim Bibi

São Paulo /SP

04531-940

Telefone: 55 (11) 3083-1931

anr@anrbrasil.org.br
www.anrbrasil.org.br/new

Siga nas redes sociais:

Acessibilidade no Local:

Acessibilidade não informada

Acessibilidade no Site:

Acessibilidade não informada