.vc_custom_1542895585002{padding-top: 40px !important;padding-right: 40px !important;padding-bottom: 40px !important;padding-left: 40px !important;}
Detalhes do Associado
Imagem adicionada pelo usuário

ABGS - Associação Brasileira de Golfe Senior

Era o final do I Campeonato Sul Americano de Golf Senior em Mar Del Plata, Argentina, quando o Brasil foi convidado a organizar e sediar o II Campeonato. 75 jogadores resolveram assumir esta grande tarefa e, numa inesquecível assembléia em 11 de maio de 1979, surgiu a Associação Brasileira de Golf Senior.

Uma tacada certeira que resultou no sucesso absoluto do campeonato no Rio de Janeiro. 19 anos depois, nós vemos o reconhecimento da ABGS junto a Confederação Brasileira de Golf, as Federações Regionais e os representantes dos Clubes, além de um elevado conceito junto a Confederação de Golf, a Federacion Sudamericana de Golf Senior e o The World Senior Golf Federation.Tudo isso é resultado do idealismo e do entusiasmo de esportistas com 55 anos ou mais e do apoio de amigos e companheiros.

Inclusive você, que está nos prestigiando com sua presença neste momento. Atualmente, nosso quadro social conta com mais de 1.300 associados. O Calendário Esportivo inclui competições nacionais, competições regionais e competições internacionais. Acima de tudo, consideramos que a nossa grande tarefa é incentivar o engrandecimento do golfe no Brasil.

INFORMAÇÕES

Segmento: Associações/Entidades/Órgãos Governamentais

Rua Nicaragua, 726 sala 5 - Bacacheri

Curitiba /PR

82510-170

Telefone: 55 (41) 3357-5377

gerencia@sbgs.com.br
www.abgs.com.br

Siga nas redes sociais:

Acessibilidade no Local:

Acessibilidade não informada

Acessibilidade no Site:

Acessibilidade não informada