.vc_custom_1542895585002{padding-top: 40px !important;padding-right: 40px !important;padding-bottom: 40px !important;padding-left: 40px !important;}
Detalhes do Associado
Imagem adicionada pelo usuário

CCM/ULA - Câmara de Comércio do Mercosul e União Latino América

A Câmara de Comércio do Mercosul e União Latino América provém de uma plataforma de alcance mercadológico, auxiliando na gestão comercial das empresas e consequentemente em todas as áreas que necessitarem de auxilio e apoio para maximizar seus resultados e operações.
Sendo um sinônimo de Centro de Negócios Intercontinentais, possui a vocação de fomentar e promover o comércio nacional e internacional, através de seus três principais pilares: Relacionamento, Conhecimento e Tecnologia.
A Câmara realiza a capacitação, formatação, execução e acompanhamento de toda a sua operação comercial, desenvolvendo ações tanto no Comércio Nacional, quanto no Comércio Internacional, oferecendo Pesquisa de Mercado, Prospecção de Negócios, Estratégias de Marketing, Gestão Logística e Representação de Compras e Vendas.
Sendo que, no mercado Nacional, agrega o auxílio na Gestão Comercial, Gestão de Vendas e Treinamentos e no desenvolvimento de Parcerias Estratégicas.
E, tratando-se do mercado exterior, realiza 100% da sua Gestão Aduaneira, Estruturando, Habilitando e Homologando seus produtos e/ou serviços, apoiando ainda o desenvolvimento da sua área comercial, realizando os treinamentos necessários.
Venha fazer parte dessa Plataforma Fomentadora, alcance o mundo! Associe-se a Câmara de Comércio do Mercosul e União Latino América!

INFORMAÇÕES

Segmento: Associações/Entidades/Órgãos Governamentais

Rua Cel. João Leme, 24 - Centro

Bragança Paulista /SP

12900-160

Telefone: 55 (11) 2473-9730

contato@ccm-ula.org
www.ccm-ula.org

Siga nas redes sociais:

Acessibilidade no Local:

Acessibilidade não informada

Acessibilidade no Site:

Acessibilidade não informada