.vc_custom_1542895585002{padding-top: 40px !important;padding-right: 40px !important;padding-bottom: 40px !important;padding-left: 40px !important;}
Detalhes do Associado
Imagem adicionada pelo usuário

Semp TLC Toshiba

A gente acredita que pensar no futuro é ir muito mais além da tecnologia. É cuidar do nosso planeta.
Contribuímos para a construção de um futuro mais sustentável, minimizando os impactos de nossas operações, baseando-as em princípios sólidos e de confiabilidade. Por isso, procuramos conduzir nosso negócio valorizando as pessoas, construindo relacionamentos de longo prazo e promovendo a conservação do meio ambiente. Saiba mais sobre Nossos Valores, abaixo.

A ética e o respeito são valores que permeiam a companhia, que acredita ser necessário ir além da qualidade no que produz para alcançar o desenvolvimento sustentável. O engajamento e o compromisso com as questões socioambientais são valores imprescindíveis em uma história de sucesso. Por acreditar nisso, investe na melhoria de seus processos operacionais industriais, na transparência e no engajamento de seus públicos, e na busca da inovação para minimizar seus impactos ambientais. Tais ações estão refletidas nos seis programas corporativos criados pela Companhia.

INFORMAÇÕES

Segmento: Empresas Amigas da Cidade

Av. Arnaldo Rojeck , 01 - Cajamar

Cajamar /SP

07786-900

Telefone: 55 (11) 3232-2000


www.semptoshiba.com.br

Siga nas redes sociais:

Acessibilidade no Local:

Acessibilidade não informada

Acessibilidade no Site:

Acessibilidade não informada