.vc_custom_1542895585002{padding-top: 40px !important;padding-right: 40px !important;padding-bottom: 40px !important;padding-left: 40px !important;}
Detalhes do Associado
Imagem adicionada pelo usuário

GJP Hotels & Resorts

Criada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, um dos maiores empreendedores do setor de turismo no Brasil, a GJP Hotels & Resorts é uma empresa nacional com presença em 10 estados brasileiros e em constante expansão de Norte a Sul do Brasil.

Norteada por um modelo de atuação que envolve a gestão administrativa e operacional de hotéis, a empresa também possui hotéis próprios e modelos de negócio focados em representação comercial. Com uma equipe de vendas distribuída por todo o Brasil, a GJP soma mais de 2.200 apartamentos à disposição dos hóspedes, além de modernos centros de eventos e infraestrutura de negócios e de lazer.

E por falar em lazer, hoje, a GJP é a maior rede hoteleira nacional especializada neste segmento, responsável empreendimentos localizados em Fortaleza (CE), Maceió (AL) Recife (PE), Porto de Galinhas (PE), Salvador (BA), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR), Gramado (RS), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

A empresa inaugurará, em breve, novos hotéis nas cidades de Belo Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG), Belém (PA), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e Vitória (ES). Com as marcas Wish (padrão 5 estrelas), Prodigy (padrão 4 estrelas) e Linx (hotéis econômicos), até o final de 2016 a GJP Hotels & Resorts deverá ter sob sua gestão um total de 22 hotéis em todo o País.

Com foco na excelência no atendimento ao hóspede, a companhia conta com mais de 1.300 colaboradores que trabalham diuturnamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil.

INFORMAÇÕES

Segmento: Redes Hoteleiras

Rua Fidencio Ramos, 213 Cj 21 e 22 - Vila Olimpia

São Paulo /São Paulo

04551-010

Telefone: 55(11) 3730-4000

reservas@gjphotels.com
www.gjphotels.com

Siga nas redes sociais:

Acessibilidade no Local:

Acessibilidade não informada

Acessibilidade no Site:

Acessibilidade não informada