.vc_custom_1542895585002{padding-top: 40px !important;padding-right: 40px !important;padding-bottom: 40px !important;padding-left: 40px !important;}
Detalhes do Associado
Imagem adicionada pelo usuário

Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Poá

Poá é uma cidade religiosamente diversa, entretanto com maioria cristã, sendo sua maior parte católica. Há igrejas e templos de diversas religiões, com a predominância das igrejas Católicas e Protestantes que foram sendo construídas ao longo dos anos.

Poá também conta com diversos espaços culturais, como o Teatro Municipal de Poá (inaugurado em 2016), o Centro Cultural Casa da Estação (que abriga a Biblioteca Municipal desde de 2012), o Pavilhão de Exposições Prefeito José Massa, na Praça de Eventos Lucília Gomes Felippe, o Centro Municipal de Dança e o Centro Municipal de Música. O cenário cultural independente também é forte na cidade, nos quais se destacam o Espaço Cultural Opereta e o Fórum Hip-Hop Poaense. A cidade também possui um Conselho Municipal de Cultura.
As diversas praças existentes dentro dos bairros e na região central também são opções de lazer. As praças da Bíblia e de Eventos, por exemplo, funcionam como parques, pois contam equipamentos para recreação, como playgrounds, sanitários e segurança interna.

INFORMAÇÕES

Segmento: Associações/Entidades/Órgãos Governamentais

Avenida Brasil, 198 - Centro

Poá /SP

08561-900

Telefone: 55 (11) 4634-8800


www.poa.sp.gov.br

Siga nas redes sociais:

Acessibilidade no Local:

Acessibilidade não informada

Acessibilidade no Site:

Acessibilidade não informada