.vc_custom_1542895585002{padding-top: 40px !important;padding-right: 40px !important;padding-bottom: 40px !important;padding-left: 40px !important;}
Detalhes do Associado
Imagem adicionada pelo usuário

Unilever Brasil

Nosso Objetivo Empresarial declara que para ter sucesso é necessário "os mais altos padrões de comportamento empresarial de todos com os quais trabalhamos, as comunidades que tocamos e o ambiente que impactamos".

Em um dia qualquer, 2 bilhões de pessoas usam produtos da Unilever para melhorar o visual, se sentir bem e obter mais da vida – nos dando uma oportunidade única de construir um futuro melhor.

Os ótimos produtos de nossa família de mais de 400 marcas nos coloca em um local único na vida das pessoas de todo mundo.

Quando os consumidores buscam alimentos balanceados nutricionalmente ou sorvetes para intolerantes, sopas saudáveis econômicas, shampoos luxuosos ou produtos de cuidados domésticos diários, há uma boa chance da marca escolhida ser uma das nossas. Sete entre cada dez casas no mundo têm pelo menos um produto Unilever. Nossa família de marcas domésticas líderes mundiais inclui Lipton, Knorr, Dove, Axe, Hellmann's e Omo. Marcas locais confiáveis criadas para atender as necessidades específicas dos consumidores no mercado doméstico incluem Blue Band, Pureit e Suave.

Seja qual for a marca, onde quer que seja comprada, estamos trabalhando para garantir que ela tenha um papel para ajudar a atender nosso objetivo como negócio – tornar comum a vida sustentável.

INFORMAÇÕES

Segmento: Empresas Amigas da Cidade

Edificio W Torre Morumbi Av. das Nações Unidas, 14.261 - 9 andar Brooklin Paulista

São Paulo /SP

04533-085

Telefone: 55 (11) 3568-8258


www.unilever.com.br

Siga nas redes sociais:

Acessibilidade no Local:

Acessibilidade não informada

Acessibilidade no Site:

Acessibilidade não informada