.vc_custom_1542895585002{padding-top: 40px !important;padding-right: 40px !important;padding-bottom: 40px !important;padding-left: 40px !important;}
Detalhes do Associado
Imagem adicionada pelo usuário

ABRAFAC - Associação Brasileira de Facilities

A ABRAFAC Associação Brasileira de Facilities é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 2004, que tem por objetivo desenvolver o mercado, as organizações e os profissionais de Facilities, sejam eles agentes públicos, contratantes, consultores, administradores ou empresas prestadoras de serviços.

Nos últimos anos, a Associação vem se fortalecendo com ações efetivas de promoção de conhecimento e interação da comunidade do setor, sendo reconhecida como agente glutinador do seguimento em suas diversas frentes.

Visão: Tornar clara e estratégica a atividade de Facilities no mercado brasileiro.

Missão: Promover a capacitação e reconhecimento do profissional de Facilities, atuando como protagonista e catalisador no desenvolvimento do setor frente a mercados, governos e sociedade.

Valores: Conectividade, Objetividade, Inovação, Integridade e Sustentabilidade

Posicionamento Estratégico: Em um ambiente em que Facilities carece de entendimento comum, a ABRAFAC é a associação referência para profissionais, empresas e agentes relacionados a este mercado que buscam informação, desenvolvimento e reconhecimento na atividade.

Principais Atributos: Ser reconhecida como uma entidade que possui Benefícios Atrativos, que é Acessível, Representativa, Colaborativa, que Preza o Respeito e que está em Constante Evolução.

INFORMAÇÕES

Segmento: Associações/Entidades/Órgãos Governamentais

Rua Doutor Silvio Dante Bertacchi, 287 - Vila Sônia

São Paulo /SP

05625-000

Telefone: 55 (11) 4872-2895

atendimento@abrafac.org.br
www.abrafac.org.br

Siga nas redes sociais:

Acessibilidade no Local:

Acessibilidade não informada

Acessibilidade no Site:

Acessibilidade não informada