.vc_custom_1542895585002{padding-top: 40px !important;padding-right: 40px !important;padding-bottom: 40px !important;padding-left: 40px !important;}
Detalhes do Associado
Imagem adicionada pelo usuário

Leme Engenharia

Uma empresa global, com expertise local. Assim é a Tractebel, um dos principais players mundiais de engenharia consultiva para projetos de energia, água e infraestrutura.

Em 2017, a Tractebel reforça sua marca em solo brasileiro. A partir de 16 de janeiro, sua subsidiária no Brasil, a LEME Engenharia, uma das mais reconhecidas empresas de engenharia consultiva do país, passa a adotar o nome Tractebel. A mudança faz parte de um projeto de unificação da marca em todo o mundo e representa a união da experiência global adquirida nos últimos 150 anos com o profundo conhecimento dos mercados locais em que a empresa atua.

Com projetos em mais de 140 países, a Tractebel mantém cinco escritórios no Brasil (Belém, Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis e Rio de Janeiro) onde desempenha atividades em projetos relacionados a energias renováveis, hidroenergia, geração térmica, gás, sistemas de transmissão, mobilidade urbana, edificações complexas, saneamento e meio ambiente.

Com 4,4 mil empregados e €605 milhões de receita, a empresa oferece uma gama completa de serviços de engenharia que cobre todo o ciclo de vida do projeto. A Tractebel é parte integrante do Grupo ENGIE, empresa líder mundial do setor de energia e especialista nos segmentos de eletricidade, gás natural e serviços relacionados à energia.

INFORMAÇÕES

Segmento: Empresas Amigas da Cidade

Av. dos Andrades, 3.000- 11º andar - Santa Efigênia

Belo Horizonte /MG

30180-100

Telefone: 55 (31) 3249-7600

leme@leme.com.br
www.leme.com.br

Siga nas redes sociais:

Acessibilidade no Local:

Acessibilidade não informada

Acessibilidade no Site:

Acessibilidade não informada