.vc_custom_1542895585002{padding-top: 40px !important;padding-right: 40px !important;padding-bottom: 40px !important;padding-left: 40px !important;}
Detalhes do Associado
Imagem adicionada pelo usuário

Pirelli

Conhecida marca italiana que atua no Brasil há quase 100 anos . A empresa oferece uma grande variedade de produtos/ diversas opções de produtos/ A empresa oferece uma gama cada vez maior de produtos: pneus para automóveis, motos, caminhões e ônibus, agro, OTR além dos pneus para competições. Essa ampla variedade de pneus de diversas medidas e características, consegue garantir um encaixe perfeito do pneu no seu carro.

A Pirelli representa uma das maiores empresas da área, contando 19 fábricas no mundo e operando em mais de 160 países, famosa especialmente pela alta tecnologia dos seus produtos e pela sua longa tradição industrial. Essa tradição é uma das principais forças da marca junto à possibilidade de escolha de produtos pioneiros em tecnologia e qualidade.

A longa experiência no pneu e o compromisso contínuo da empresa em pesquisa e desenvolvimento permitem alcançar a excelência para cada um dos produtos Pirelli.

Entre no mundo de pneus online Pirelli e descubra a variedade de produtos disponíveis para você: pneus de Verão e Inverno, pneus para carros, motocicletas e caminhões, pneus para o automobilismo e Fórmula 1®. Descubra online o pneu que mais satisfaz as suas necessidades e confira todos os revendedores oficiais que estão mais perto de você!

INFORMAÇÕES

Segmento: Empresas Amigas da Cidade

Rua Professor Atílio Innocenti, 642, 12º Andar – Itaim Bibi

São Paulo /SP

04538-001

Telefone: 55 (11) 4998-3977


www.pirelli.com.br

Siga nas redes sociais:

Acessibilidade no Local:

Acessibilidade não informada

Acessibilidade no Site:

Acessibilidade não informada