.vc_custom_1542895585002{padding-top: 40px !important;padding-right: 40px !important;padding-bottom: 40px !important;padding-left: 40px !important;}
Detalhes do Associado
Imagem adicionada pelo usuário

André Stéfano - Fotografias

Nascido em julho de 1980, André Stefano iniciou sua carreira no mundo da fotografia em 2003. Formado pela Escola Panamericana de Arte em São Paulo, descobriu sua paixão inicial em fotografar as cores da noite.
Isto o levou a desenvolver inúmeros trabalhos do cotidiano paulistano publicados em diversos meio de comunicação, como jornais, revistas e portais da internet.

Em 2003 a parceria com a SP Turis e a São Paulo Convention & Visitors Bureau, empresas que atuam no seguimento de captação de turismo e eventos corporativos rendeu ótimos frutos. Muitas coberturas de eventos importantes na cidade, como Virada Cultural, Virada Esportiva e o tradicional Carnaval Paulistano.

Durante este tempo, foi contratado por algumas das mais prestigiadas casas noturnas de São Paulo, onde teve a oportunidade de trabalhar com fotografias em esquemas de luzes diferenciadas, bem como empresas de grande porte como Reuters e Jockey Club de São Paulo.

Em meados de 2005, conhece o grupo de teatro “Os Satyros” e a empresa “Chaim Produções“ onde se inicia uma nova paixão, o registro de performances teatrais e artísticas.
Junto à essa nova dedicação, surgem os convites para publicações em livros sobre a cidade de São Paulo, fotografias noturnas e em especial um livro sobre os 20 anos da trajetória da cia Os Satyros de Ivam Cabral e Rodolfo Garcia Vasquez.

Em junho de 2009 mudou-se para Londres e continuou sua carreira registrando performances nas mais importantes salas da cidade, eventos culturais, shows renomados e se especializou na técnica de fotografia de arquitetura interna, externa e 360 graus.

2012 de volta à São Paulo, trouxe a experiência e maturidade para a cobertura de espetáculos teatrais para diversas companhias, em especial “Os Satyros”.
Atualmente suas fotos ganharam proporção na publicidade com registros do mobiliário urbano nacional e internacional.

O resultado desse trabalho foi o convite para expor suas fotos nos abrigos de ônibus por toda Avenida Paulista e na galeria Urban Arts com a exposição "UKSP" contendo imagens exclusivas de São Paulo e Londres.

INFORMAÇÕES

Segmento: Serviços Fotográficos

São Paulo /SP

Telefone: 55 (11) 95218-7116

andre@andrestefano.com
www.andrestefano.com.br

Siga nas redes sociais:

Acessibilidade no Local:

Acessibilidade não informada

Acessibilidade no Site:

Acessibilidade não informada