.vc_custom_1542895585002{padding-top: 40px !important;padding-right: 40px !important;padding-bottom: 40px !important;padding-left: 40px !important;}
Detalhes do Associado
Imagem adicionada pelo usuário

Hotel Jequitimar Guarujá Resort & Spa by Accor

A história e os números impressionam. O Hotel Jequitimar surgiu nos anos 1960 por iniciativa de Jorge e Marjory da Silva Prado, casal de grande prestígio na sociedade paulistana. Em pouco tempo, tornou-se referência de hotelaria de luxo no Brasil, recebendo o jet set internacional, como a princesa Ira von Furstenberg; o rei do futebol Edson Arantes do Nascimento; os atores Kirk Douglas, Elza Martinelli e Florinda Bolkan; além de embaixadores, políticos e nomes de peso da economia mundial.

Nos anos 2000 o empreendimento foi comprado pelo empresário e apresentador de TV Silvio Santos que o reconstruiu a partir de um projeto arrojado assinado por Henri Michel de Fournier e paisagismo do escritório de Burle Marx. Para administrar o hotel, com seus 77 mil metros quadrados, o grupo francês Accor trouxe alguns dos mais importantes nomes especializados na hotelaria de luxo do país.

Em pouco tempo, o Hotel Jequitimar Guarujá Resort &Spa by Accor recebeu prêmios, inclusive por suas ações em favor da sustentabilidade, e foi reconhecido como um dos melhores hotéis de luxo da América do Sul.

INFORMAÇÕES

Segmento: Resorts

Av. Marjori da Silva Prado, 1100 - Praia do Pernambuco

Guarujá /SP

11444-000

Telefone: 55 (13) 2104-2000

Fax: 55 (13) 2104-1000

sofiteljequitimar@sofitel.com
https://all.accor.com/hotel/6383/index.pt-br.shtml

Siga nas redes sociais:

Acessibilidade no Local:

Local acessível

Local acessível

Nosso hotel tem o cerificado profissional Amigo do Autista do qual prevê capacitação e treinamento aos colaboradores para atender de forma prioritária o público

Acessibilidade no Site:

Local acessível

Site em produção e constante modificação visando melhorias para todos os usuários