.vc_custom_1542895585002{padding-top: 40px !important;padding-right: 40px !important;padding-bottom: 40px !important;padding-left: 40px !important;}
Detalhes do Associado
Imagem adicionada pelo usuário

Travel Inn Hotéis

A Travel Inn é propriedade da Results que foi criada em 1987, inicialmente planejada para prestar serviços de assessoria e consultoria para hotéis e flats, mas acabou por expandir sua área de atuação para administração e comercialização de Flats. Esta expansão se deu início em Campinas quando foi arrendado seu primeiro hotel.

Com o passar do tempo o desempenho do primeiro estabelecimento agradou os investidores que começaram a indicar a empresa para outros empreendimentos. Desta forma a empresa foi ganhando nome e espaço no mercado paulista. Mesmo ganhando visibilidade e possuindo credibilidade no mercado, a Travel Inn enfrentou muitas barreiras até elevar a qualidade de seus estabelecimentos, pois os investidores de prédios mais nobres se sentiam mais seguros e confiantes com empresas multinacionais.

A rede oferece várias opções diferenciadas de hospedagem em diversas cidades do Brasil que garantem serviços de qualidade, atendimento diferenciado e preços justos aos clientes, cujo principal perfil é formado por executivos que viajam a trabalho e buscam hospedagem em ambiente tranqüilo e refinado, com boa localização e infra-estrutura de serviços. A Rede abrange cinco segmentos: Travel Inn Resorts, Travel Inn Flats Services, Travel Inn Hotel, Travel Inn Residence e Travel Inn Pousadas, onde todas as unidades da rede têm por filosofia a satisfação do cliente.

INFORMAÇÕES

Segmento: Redes Hoteleiras

Avenida Yojiro Takaoka, 4384 - sala 1009 - Alphaville

Santana de Parnaíba /SP

06541-038

Telefone: 55 (11) 4152-2339

Fax: 55 (11) 5081-8822

matriz@travelinn.com.br
www.travelinn.com.br

Siga nas redes sociais:

Acessibilidade no Local:

Acessibilidade não informada

Acessibilidade no Site:

Acessibilidade não informada