Compartilhe em suas redes sociais:
Compartilhe em suas redes sociais:


Detalhes do Associado
logo

Casa das Caldeiras Eventos

Uma visita sua à Casa das Caldeiras é indispensável. Você pode conhecer nosso espaço e esclarecer pessoalmente os principais pontos idealizados para a perfeita realização de seu evento. Conhecer o edifício também pode ser um programa muito interessante!

A Casa das Caldeiras é uma construção fabril de alvenaria de tijolos, construída na década de 1920 como geradora de energia às antigas Indústrias Matarazzo. Patrimônio histórico da cidade de São Paulo pelo órgão da Secretaria de Estado da Cultura CONDEPHAAT desde 1986, a Casa das Caldeiras também foi restaurada e revitalizada entre 1998-1999.

Sua construção é um monumento rico de significados, magnitude arquitetônica e importância histórica. As três chaminés de mais de 30 metros de altura e as caldeiras remanescentes desta época são lindíssimas, e capazes de envolver seu projeto de forma muito sofisticada. Abrigando os melhores eventos de São Paulo, a Casa das Caldeiras convida você e sua equipe a fazer parte dos momentos especiais de nossa história!

INFORMAÇÕES

Segmento: Casas de Espetáculos e Espaço para Eventos

Av. Francisco Matarazzo, 2000 - Água Branca

São Paulo /SP

05001-400

Telefone: 55 (11) 3873-6696

Fax: 55 (11) 3873-6696

casadascaldeiras@casadascaldeiras.com.br
www.casadascaldeiras.com.br

Siga nas redes sociais:

Acessibilidade no Local:

Acessibilidade não informada

Acessibilidade no Site:

Acessibilidade não informada