.vc_custom_1542895585002{padding-top: 40px !important;padding-right: 40px !important;padding-bottom: 40px !important;padding-left: 40px !important;}
Detalhes do Associado
logo

HB Hotels Sequóia

Para hóspedes que priorizam qualidade e bem estar, o HB Hotels Sequóia, localizado no bairro Alphaville, na cidade de Barueri, oferece aos hóspedes a estrutura de um lar aliada a todos os serviços de um hotel.

Estamos a 24 km de distância do Aeroporto Congonhas, a 38 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos e a 90km do Aeroporto de Viracopos em Campinas.

Para o seu lazer é possível chegar rapidamente aos shoppings Iguatemi, Tamboré, Flamingo e Alpha Shopping, além de diversas opções de restaurantes e bares.

O empreendimento oferece amplos apartamentos com 57m² distribuídos em uma suíte, sala com cozinha americana (geladeira, micro-ondas e fogão), equipados com TV a cabo, secador de cabelos, ar condicionado e cofre. O hóspede pode desfrutar de café da manhã servido no restaurante, estacionamento, internet WiFi e jornal eletrônico Press Reader, que conta com mais de 2800 títulos de jornais e revistas de todo o mundo.

Em nossa área de lazer, o hóspede tem acesso a piscina ao ar livre, sauna, academia, business center e solarium.
Para a sua comodidade, o restaurante Vila Madeira, além do delicioso café da manhã, também serve almoço, jantar e room service 24 horas.

Para atender reuniões e eventos, o HB Hotels Sequóia, possui uma sala com capacidade para até 40 pessoas. Estrutura completa com serviço de coffee break, aluguel de equipamentos, internet de alta velocidade e telefone com linha direta.

Será um prazer recebe-lo e agradecemos sua preferência.

INFORMAÇÕES

Segmento: Hotéis

Al. Madeira, 292 - Alphaville

Barueri /SP

06454-010

Telefone: 55 (11) 4196-2500

Fax: 55 (11) 3674-3040

sequoia@hbhotels.com.br
www.sequoia.com.br

Siga nas redes sociais:

Acessibilidade no Local:

Não há Acessibilidade

Acessibilidade no Site:

Não há Acessibilidade