.vc_custom_1542895585002{padding-top: 40px !important;padding-right: 40px !important;padding-bottom: 40px !important;padding-left: 40px !important;}
Detalhes do Associado
logo

Innside Sao Paulo Itaim

Construído em estilo arquitetônico parisiense, o TRYP Jesuíno Arruda está em harmonia com o bairro em que está localizado, o Itaim Bibi, um dos mais charmosos de São Paulo. O hotel possui 21 andares e 144 apartamentos espaçosos, bem decorados e equipados para receber bem os visitantes, seja numa estada por compromissos profissionais ou a passeio. Todas as acomodações oferecem muito conforto ao hóspede, provendo-o com Wi-Fi grátis, linhas telefônicas, ar condicionado, TV a cabo e frigobar.
Os animais de estimação dos hóspedes também são bem-vindos. O hotel aceita cães e gatos de todos os tamanhos, que podem ficar junto com seus donos nos apartamentos (mais detalhes nas Políticas do Hotel).Além das confortáveis acomodações, o TRYP Jesuíno Arruda oferece ao hóspede um completo Fitness Center, com espaço para cuidar da saúde e relaxar, e também delícias gastronômicas no Novedad Restaurante, com o melhor da cozinha contemporânea.

INFORMAÇÕES

Segmento: Hotéis

R. Jesuino Arruda, 806 - Itaim Bibi

São Paulo /SP

04532-082

Telefone: 55 (11) 3704-4400

reservas.jesuino@tryphotels.com.br
www.melia.com

Siga nas redes sociais:

Acessibilidade no Local:

Acessibilidade não informada

Acessibilidade no Site:

Acessibilidade não informada